13. Favorite Girl

256 14 5
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Você é em quem eu estou pensando
Garota, você não é minha vice-campeã
E não importa o que aconteça
Você sempre será a número um - Favorite Girl, Justin Bieber.








Um ano depois...



Respiro fundo, prestes a sentir novos ares. Canadá.



Pela janela do avião, assisto o enorme veículo aéreo pousando sobre a pista nebulosa, já que são em média seis da manhã aqui, visto, que o vôo atrasou e acabamos, por fim, saindo tarde demais de Los Angeles.



Ao sair pela porta de desembarque do aeroporto, no topo das escadas rolantes, olho ao redor, na expectativa de encontrá-lo. E, é quando o avisto com um cigarro queimando entre os dedos enquanto o leva à boca em um trago, e uma placa em mãos com letras legíveis em: "Bem-vinda ao seu paraíso canadense, morena". E eu nego, rindo enquanto desço as escadas, cobrindo minha boca com a mão do enorme sorriso que se esplandece em meus lábios, parecendo não querer me largar desde que nossos olhares se cruzaram, quando coloquei os pés no topo desta escada rolante.



E seu sorriso ladino escancarado, ao passo que ele joga o cigarro no chão, pisoteando o mesmo e não se importando com a placa de advertência há poucos metros de distância, faz com que eu negue, antes de ter seus braços fortes ao meu redor; me beijando intensamente e rodopiando comigo no ar, ao que entrelaço minhas pernas ao seu redor, me mantendo agarrada ao seu pescoço, onde acaricio, em meio ao beijo repleto por saudades.



Demasiada saudades.



Saudades de seu toque, de seus beijos, seu carinho, seu ar sexy e extrovertido. Saudades até mesmo de suas piadinhas, implicâncias e pequenas brigas.



Eu não vou mentir dizendo que o meu relacionamento com Justin, é um "mar de rosas". Porque, olha, está muito longe disso. Entretanto, até mesmo nos pequenos desentendimentos, este homem me tem. E, é como se de forma incrédula, eu começasse a aceitar este fato. O fato de que, Bieber e eu, somos imperfeitamente conectados de todas as formas e maneiras possíveis, até mesmo nas brigas. Onde - se não distantes -, terminamos emaranhados sobre os lençóis da cama quente, pelo calor de nossos corpos em trabalho em conjunto.



- Senti sua falta em meu peito, coração.



E seu murmuro e seu olhar me atingem, ao que nossos lábios se afastam em busca de um pouco mais de fôlego, sentindo como se eu pudesse virar lava em seus braços. E, eu sei que, por mais piegas que pareça, meus olhos brilham mais do que nunca, sentindo meu peito arder em amor e apenas amor, sentindo meu coração em uma corrida acelerada.



Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora