9. Honey (Are u coming?)

325 18 16
                                    

Esse capítulo é um dos meus favoritos!!! especialmente, por ter o escrito ao som de maneskin, tipo, supremacy>>>>> hahahah inclusive, pra quem nunca escutou e curte rock, super recomendo

será que vem justin e tori aí?? humm... me digam vocês!

boa leitura!

boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de encontrar esse lugar, estava me sentindo tão triste
Mas ele me transformou, deixe-o te transformar também

Não é um caso de uma noite se transformarmos em duas

Eu gosto disso - Honey (Are u coming?), Måneskin.





É dezembro novamente.

Sete de dezembro.

Um ano. Doze meses. Trezentos e sessenta e cinco dias. Oito mil setecentos e sessenta horas.

E, como posso ainda em meio a tudo isso, em meio há tantos meses, tantos dias e tantas horas, ainda me sentir como se o passado fosse presente e eu o estivesse vivendo e revivendo novamente?

Como se me prendesse ao momento, como se nunca fosse passar...

Oh, às vezes é desgastante viver em meio há tantas incertezas.

Mas, e quando você mesma é a própria autora de suas incertezas? A própria autora e profissional em se auto corroer, em se autosabotar.

Quando você deixa o medo falar mais alto e se incumbir ali, estagnado, fingindo estar tudo bem... enquanto você camufla um mundo todo de sentimentos e um enredo não iniciado, mas também, não finalizado em meio as reticências de "porquês" e "e se's"...

Estar em Aspen, em uma de minhas temporadas preferidas do ano, é como estar, por um momento, durante todo este longo ano; em paz.

Lugares frios e encobertos por neve, são como minha terapia particular.

Esquiar para mim é como um ato de relaxamento. Um sentimento de liberdade momentâneo. É o liberar de serotonina em um dos atos que me trazem sentimento de alegria e prazer.

A vista por mim agraciada pelo teleférico, é uma das mais esplendorosas e relaxantes.

Para algumas pessoas, provavelmente, estar em um lugar tão frio, em um dos períodos mais frios do ano, não parece tão ou nada excitante. No entanto, para mim, que não só amo, como faço questão há mais de seis anos de aproveitar esse período como se fosse o último, não só é excitante como libertador.

É estranho pensar em liberdade, quando há tantas definições e contextos aos quais podem ser expressos e se encaixar como tal forma e sentimento. Contudo, a definição de liberdade para mim no momento, é sobre como meu corpo e alma estão livres, mesmo que minha mente e coração, ainda estejam presos um pouco distantes demais...

Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora