10. Tattooed Heart

442 23 11
                                    

e, finalizamos a primeira parte, hearts!!! 🫶🏽

e, finalizamos a primeira parte, hearts!!! 🫶🏽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amor, você não precisa fazer joguinhos
Tudo o que eu preciso é de todo o seu amor
Para fazer o sangue correr pelas minhas veias - Tattooed Heart, Ariana Grande.







Forço meus olhos ao abri-los, sentindo meu corpo todo dolorido ao sentar-me sobre a enorme cama king size com lençóis de linho fino revirados. Olhando ao redor, recordo-me de toda a noite anterior.

Toda a noite.

E a manhã também. Já que fomos dormir já se passava das sete.

Capto os arredores do quarto, não poupando uma careta ao observar toda a bagunça de roupas, travesseiros, cobertores e toalhas jogados ao chão. Tendo até mesmo uma garrafa de vinho quebrada.

Intensifico minha careta, ao recordar-me de como a mesma foi parar ali, toda espatifada em cacos.

(...)

- Porra, morena... caralho. - seus gemidos se intensificam atrás de mim, enquanto o sinto entrando e saindo de forma frenética e brusca, sem quaisquer delicadeza e sem pausas, usando e abusando de toda a sua força enquanto eu mordo meu lábio inferior, sentindo o gosto metálico grassar por minha língua.


Sinto tapas fortes serem desferidos em minha bunda, não tardando a sentir o ardor quente enquanto Justin estoca com força, sem me dar brechas.


- Hnm... ai... - gemo manhosa, levando uma de minhas mãos para trás enquanto a outra se apoia na parede de vidro fumê, o qual nos dá uma visão panorâmica de todo o parque e sua imensa vastidão em neve e luzes brilhantes pelo amanhecer. Entretanto, não dando vista aos de fora do que fazemos aqui dentro.


Forço meus dedos no quadril de Justin tentando conter um pouco de seus movimentos que, pouco a pouco, me levam à beira do delírio e insanidade. Mas ele toma a minha mão na sua, entrelaçando nossos dedos e intensificando ainda mais seus movimentos, me fazendo gritar.


- A-assim machuca, J-jay... - murmuro, fechando os olhos com força, enquanto inclino minha cabeça contra a vidraça, com minha mão suada já escorregando pela mesma, perdendo parte do domínio de meu corpo e sustento.


Minhas forças parecem se esvair, me fazendo vacilar em minhas próprias pernas por segundos, sendo sustentada firmemente pelos braços fortes de Bieber, que me faz gritar e me contorcer ainda mais, quando ele me pega no ar de forma brusca em movimentos que pareciam irreais demais de tão rápidos e intensos.


Caramba!


Sinto cada centímetro de seu pau saindo e entrando em mim, me fazendo levar um de meus punhos cerrados à boca, mordendo-o para conter meus gritos e gemidos, enquanto mantenho o outro apertando e arranhando seus braços ao meu redor.


Tattooed HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora