Idiota part 3 (final)

1.8K 72 35
                                    

6 meses depois

Uma ameaça eminente, Thanos, estava se aproximando da terra. Isso exigiu uma reunião com todos os vingadores para discutirem o fato e tentar achar uma solução para impedir o titã de chegar. A sala de reunião estava cheia, e todos falavam um por cima do outro para encontrarem um jeito.

A sala se calou quando a capitã passou pela porta, cumprimentando todos e indo até seu lugar. Seu olhar parou em Wanda e Natasha mas logo desviou o olhar suspirando. Steve a frente com Tony ao seu lado, falando várias formas sobre como poderia impedir aquilo.

A atmosfera na sala de reunião dos Vingadores era carregada de tensão, especialmente entre Wanda, Natasha e Carol. Era a primeira vez em meses que se encontravam desde que Carol tinha partido. E o retorno da Capitã Marvel trouxe à tona algo...

Natasha e Wanda não namoravam oficialmente. Embora ambas nutrissem sentimentos uma pela outra, nenhuma teve coragem de dar o primeiro passo em direção a um relacionamento. Para elas, a situação atual era satisfatória. Elas acreditavam que formalizar um namoro poderia potencialmente complicar as coisas, e estavam confortáveis com a maneira como as coisas estavam.

Wanda observava Carol com atenção, estudando cada detalhe enquanto a loira permanecia de braços cruzados, concentrada nas palavras de Tony. O cabelo mais curto de Carol destacava sua mandíbula forte, enquanto suas inseparáveis regatas brancas revelavam os músculos de seus braços. O contraste com a calça de couro preta enfatizava sua postura confiante.

Ao lado de Wanda, Natasha mantinha uma expressão tensa, seu maxilar levemente trincado enquanto suas lembranças do passado ressurgiam diante da presença de Carol. As memórias dolorosas de como seu relacionamento com Carol terminara invadiam sua mente, deixando-a ainda mais desconfortável naquele momento.

Natasha compreendia que suas preocupações em relação a um relacionamento com Wanda eram alimentadas por essas memórias passadas. O receio de que algo semelhante pudesse acontecer novamente pairava sobre ela, mesmo que soubesse que Wanda não era do mesmo tipo de Carol. Essa hesitação, esse medo de se machucar novamente, era um dos motivos pelos quais Natasha relutava em oficializar seu relacionamento com Wanda.

Enquanto tentava manter-se concentrada nas discussões da reunião, Natasha lutava contra esses pensamentos intrusivos. Seu conflito interno era evidente em sua postura rígida e em seu olhar distante.

- Carol, como estão as coisas lá em cima? - Tony perguntou, e a loira fez uma careta antes de suspirar e responder.

- Péssimas. Por onde ele passa, elimina cinquenta por cento da população.

A sala ficou em silêncio por alguns instantes, todos processando a nova informação.

- Certo... Vamos fazer uma pausa. Precisamos acalmar a mente. - Steve falou, e todos concordaram, começando a sair da sala.

Wanda e Natasha saíram lado a lado em silêncio, sob o olhar de Carol, que continuou ali sem saber o que fazer ou para onde ir. Mas ela saiu e acabou testemunhando Natasha e Wanda trocando beijos enquanto se despediam. As duas se separaram e foram para lados opostos. Carol ponderou sobre para onde iria primeiro. Queria conversar com as duas mulheres, então decidiu abordar a mais difícil primeiro. Seguindo pelo mesmo caminho que Natasha, Carol percebeu que a ruiva havia sumido.

Carol olhou em volta procurando e, de repente, sentiu suas costas baterem na parede do corredor. Seus olhos foram para a ruiva à sua frente, que segurava a gola de sua regata com um olhar desconfiado. Natasha a havia prensado contra a parede, com uma expressão séria e penetrante, deixando Carol sem saída.

One shot - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora