Capítulo 14 - Te peguei!

466 44 56
                                    

Hoje tem capítulo novo! Tô inspirada hoje, por isso o capítulo ksks

Odeiem o Douma o quanto quiserem!

Boa leitura!

....

Capítulo 14

Tomioka Giyuu

É estranho como a Shinobu trouxe paz para essa casa. Zenitsu aparentemente está apaixonado pela Shinobu, Inosuke já adotou-a como mãe. Meus pequenos, Tanjiro e Nezuko, a amam. Nezuko passa o dia inteiro atrás da Shinobu, chamando e chamando para brincar. Eu permiti que a Naho pudesse entrar na mansão para brincar com a minha filha. É bom que ela interaja com outras crianças.

E tem a Makomo...

Aquela é um caso perdido. Não olha na cara da Shinobu e não a obedece de jeito algum. Isso me deixa irritado. Shinobu está sendo uma babá excelente! É um doce e... puta que pariu, como ela é gostosa.

Ela sempre está de calça jeans ao trabalhar, isso marca sua bela bunda. E aqueles peitos? Céus, ela me deixa louco.

— Papai! — é a Nezuko, entrando no meu quarto segurando seu cobertozinho.

— Nezuko? Está meio tarde, filha...

— Dormir com o papai!

Arqueio a sobrancelha. Ela está conseguindo montar frases? Foi quase uma frase perfeita.

— Vem cá. — abro espaço na cama. Ela sobe e se enfia entre os cobertores. Está frio hoje. Deita sob meu corpo. Seu sorriso é tão lindo. Abraço minha pequena e então dormimos juntos.

Pela manhã, escuto a Shinobu acordando as crianças. Quando saio do meu quarto com a Nezuko dormindo no meu colo, vejo que meus filhos estão olhando assustados para Shinobu. Até então não entendo, mas quando ponho meus olhos nela, tomo um susto.

Shinobu está com os olhos inchados, marcas de dedos no pescoço e com o lábio um pouco inchado.

— O que aconteceu com você? - dou a Nezuko para o Tanjiro segurar. Chego perto dela e tento segurar seu braço, mas ela se afasta. — Shinobu?

— Eu... eu estou bem. Vamos tomar café, crianças?

Todos obedecem, mas a olham desconfiados.

— Aoi está bem?

— Está, obrigada por perguntar.

Segue seu caminho e eu fico para trás, apenas observando a mulher se afastar.

Isso está muito estranho.

...

Kocho Shinobu

Me encontro chorando na cozinha. Mitsuri foi fazer a feira e o Obanai está por aí, então isso me deixa sozinha para chorar.

O Douma me detonou ontem com aqueles fetiches malucos. Eu tive que vestir manga longa para que ninguém visse as marcas nos meus pulsos. A calça também está escondendo roxos. Tudo dói. Mas meu coração está ainda mais machucado. Acho que devo ir ao médico.

— Nossa, esqueci a carteira! Shinobu, você viu... Shinobu?! — a voz da Mitsuri me assusta. Ele se aproxima e me analisa com os olhos.

— Eu estou bem.

— Não, você não está! — me guia até uma cadeira. Pega um copo de água e coloca açúcar. Me obriga a beber. — O que aconteceu com você? Alguém te bateu?

— É que... é que... — desabo a chorar. Mitsuri me abraça apertado. — Socorro, Mitsuri. Por favor, me ajuda. Eu não consigo mais suportar isso.

— Calma, calma. Me conta o que está acontecendo.

— Eu... eu sou uma prostituta, Mitsuri. Da pior escória. Você vai sentir nojo de mim de agora em diante.

— Prostituta? Como assim? Você é a babá!

— Uma prostituta que foi estuprada à noite inteira. — dou uma risadinha nervosa. — Pode contar ao Tomioka, ele vai me demitir na hora. Imagina, uma prostituta trabalhando na casa dele? Um cúmulo.

— Espera! Você disse que foi...

— Estuprada, isso mesmo. Pelo cafetão daquela boate, barra, cabaré.

— Meu Deus! Você foi estuprada! Precisa ir para o hospital e ir à delegacia!

— Delegacia? Mitsuri, sou uma puta! Uma pobre! Douma é rico. Sabe quem vai se foder se eu fazer uma denúncia. Ele sabe onde a Kanae trabalha. Sabe onde a Kanao estuda. E é questão de tempo que descubra que estou aqui.

— Mas Shinobu...

— É isso. Se quiser me dedurar, fique à vontade. Só peço que ele me dê tempo para arrumar um lugar para ficar.

Ao dizer, saio da cozinha, dando de cara com a Makomo. Meus olhos se arregalam.

— Te peguei!

Diz é sai correndo. Penso em segui-la, mas não vale a pena. Eu apenas suspiro e me sento no sofá. Nessa hora, a campainha toca. Assim que abro a porta, sinto meu corpo congelar.

— Olá, minha querida borboletinha.

....

E AGORA O CABARÉ PEGA FOGO!

Beijos 💋

Por você Onde histórias criam vida. Descubra agora