𝘵𝘸𝘰| 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘳𝘶𝘮𝘰𝘳𝘴
𝘵𝘪𝘮𝘮𝘺'𝘴 𝘱𝘰𝘷— E você respondeu ela? — Florence me perguntou em um riso, a loira estava se preparando para uma entrevista junto a mim enquanto eu contava sobre a vez que Lily Abrams me mandou uma mensagem esquisitissima no Instagram e depois nunca mais me respondeu.
Lhe entreguei o celular para provar que a cantora em ascensão havia de fato me mandado mensagem e apenas me ignorado depois.
"Hey Timmy! Que tal a gente sair um dia desses?! Sei lá, fiquei sabendo que você beija bem..."
"Ei Lily! Ouvi bastante coisa sobre você também... Admito que fiquei curioso para saber se é verdade ou não"
— Você ouviu o quê dela? — Flo riu alto imaginando a situação em que eu me coloquei.
— Hm, ela é a nova queridinha da Taylor. — Dei os ombros. — Se ela gosta tanto assim da Lily, ela deve ser gente boa e a Margot teve um encontro com uma amiga dela, e pelo que parece deu bom e eu não sei mais tá? Eu só quis tentar.
— E pelo visto ela não. — A loira sorriu para mim. – E para sua informação ela tá saindo com o Nicholas Galitzine.
— Quê? — Minha boca se tornou um O perfeito depois daquela situação, ãn? Essa mensagem tinha sido literalmente a uma semana atrás e ela estava com o Nicholas? Como assim?!
— Você não viu?! Tá em todas as páginas de fofocas, os dois estão dando o quê falar. — A moça me entregou teu celular com uma publicação estampada.
"Lily Abrams e Nicholas Galitzine: o novo casal sensação de Hollywood."
Logo abaixo continha um pequeno resumo sobre falando coisas irrelevantes na minha opinião.
— Será que ela mandou essa mensagem pra ele também? — Perguntei meio desconcertado e sem saber o que pensar, era quase que impossível acreditar.
— Bom, desculpe quebrar o teu coraçãozinho. —
Florence sorriu pra mim irônica.— Engraçadinha. — Respondi sarcasticamente.
☆
A entrevista para o Buzzfeed era sem dúvidas uma das minhas entrevistas favoritas de gravar, eram leves e sempre bem-humoradas. Essa em questão era uma live e um teste para saber quem conhecia melhor um ao outro, eu ou a Flo, e sem querer me exibir, mas eu estava ganhando.
— Próxima pergunta! — O moço da produção gritou para nós, questionamento destinado a Florence. — O Timothée prefere Oscar ou o Globo de Ouro?
— Ei, ei, essa é injusta. — Eu ri escrevendo minha resposta no quadro esperando o momento em que eu deveria virar junto com a minha companheira de cena.
1,2, 3... Já!
— Acertei! — Florence sorriu ao ver que eu tinha colocado sua resposta igual a minha: Oscar.
Era impossível fazer comparações, o Oscar era simplesmente a maior premiação do cinema mundial enquanto o Globo de Ouro podia ser um tanto inconveniente e impreciso às vezes. Apesar da academia não ser perfeita, estava longe das imperfeições da outra premiação. Te garanto.
— Parece que esse jogo vai virar! — Florence sorriu satisfeita.
— Hm, vamos ver então. — Respondi esperando o cara da produção fazer outra pergunta.
— Próxima. — Ele começou. — Phoebe Bridgers ou Lily Abrams?
Ele estava brincando com a minha cara, impossível isso.
— Essa foi uma ótima pergunta! — Florence respondeu com o maior sorriso no rosto enquanto anotava em seu quadro sua resposta.
Phoebe.
Também foi o que eu escrevi. Ela não iria entrar em um assunto que acabamos de falar no camarim, não no meio do vídeo.
— Virem! — O produtor gritou e então fizemos isso, Flo se inclinou um pouco para ver minha placa da mesma maneira que eu fiz com a dela, e um ato genuíno ela soltou:
— Pare de mentir Timothée! Você acabou de deixar bem claro que é a Lily no camarim! — Para quê inimigos quando Florence Pugh é sua melhor amiga?
E depois de olhar para o meu rosto ela percebeu o que tinha feito e tentou concertar:
— Você escuta 21 o dia inteiro, e agora eu tenho que acreditar que é a Phoebe?
— Eu gosto da música das duas. — Dei os ombros. — Mas neste momento é a Phoebe.
— Nossa Timothée, que baixo! — Ela me respondeu indignada. — Só porque a menina tá com o Galitzine agora? — Denovo.
— Não, adoro ele inclusive. — Sorri para câmera, essa entrevista daria o que falar e o melhor não daria para editar por ser uma live.
— Verdade, eles são fofos né? — Florence perguntou boba.
— São sim. — Forcei um sorriso. — São tão fofos quanto são aleatórios, ou seja, bastante. — Tentei brincar torcendo para aquilo ter dado certo, ao menos a Florence riu ao meu lado, mas eu sabia que os motivos eram outros.
☆
— Eu nunca mais faço live do seu lado Florence! — Respondi cruzando os braços. — Você nunca age assim em entrevistas, o que aconteceu?
— Desculpa, eu falei sem pensar, esqueci das câmeras mas olha pelo lado bom, a live foi um sucesso. — Ela bateu palminhas com a mão enquanto forçava um sorriso. — Fizeram vários memes nossos!
— Espero que foquem no meme e não em outra parte. — Respondi para ela.
— Se acalma, a Internet esquece rápido, amanhã o assunto já vai ser outro, tenho certeza que várias manchetes vão estar focadas em outra coisa por conta da festa, alguém vai arranjar alguma presepada e isso vai dar o que dizer. — Ela deu os ombros tentando me acalmar, o que não funcionou muito mas tudo bem.
Talvez o melhor mesmo fosse só ignorar.
Apenas ignorar.
— É verdade, no final das contas eu nem vou nessa festa mesmo. — Respondi para ela.
Apesar da festa incluir nomes como Adele, Leonardo DiCaprio e Dakota Johnson, eu não estava com vontade e nem clima de festa naquela semana, meus novos trabalhos eram o foco e bom longe de festa, longe de manchetes.
— Se eu fosse você apareceria por lá. — Florence riu. — Vai que você não encontra alguém legal para terminar o que a Lily começou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfiction𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...