𝘧𝘪𝘷𝘦| 𝘈𝘳𝘦 𝘸𝘦 𝘰𝘶𝘵 𝘰𝘧 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘰𝘰𝘥𝘴 𝘺𝘦𝘵?
𝘭𝘪𝘭𝘺'𝘴 𝘱𝘰𝘷— Existem duas maneiras diferentes de levar um rumor, você pode fazê-lo te destruir ou crescer por causa dele, depende de como você vai levá-lo a diante. — Taylor me falou ao telefone, e aquilo me fez suspirar.
Eu estava cansada, eu não queria falar sobre o assunto em questão mas precisava resolvê-lo.
— Por quê eu me coloco em tanta confusão? — Choraminguei no telefone. — Acho que o Mason vai pedir demissão daqui a pouco.
— Bem-vinda a Hollywood Lily. — Taylor riu. — Onde você é conhecida por ter ex-namorados demais, ou por brigas irrelevantes mas dificilmente pelo seu trabalho, você vai ter que se acostumar e aprender a passar por cima disso.
— E um namoro falso é a solução? — Perguntei para mulher. Queria saber se só eu tinha essa opinião, se só eu estava ficando louca.
— Lily, nessa opção pode ser a melhor saída... — Taylor respondeu. — Pelos burburinhos da conversa que a Cat mandou mensagem, a foto dos carros, a entrevista do Timothée, as pessoas estão acreditando fielmente nisso, diferente da primeira vez, agora eles tem provas que é real.
— Mas como enganar tanta gente pode ser legal?
— Chega um certo ponto na nossa carreira que temos que sacrificar certas coisas pelo nosso sonho.
— A minha opinião? — Perguntei incrédula com aquilo.
— Às vezes sim. — Taylor suspirou contra o telefone.
☆
Entrei correndo na sala do Mason, eu tinha um assunto importante para conversar com ele e para minha surpresa a Cat também estava lá.
— Por quê as minhas fotos com o Timothée foram divulgadas e da Catherine não? Tipo, ela estava na maior agarração com a Margot, isso seria o assunto principal! — Cruzei os braços zangada, como aquilo era possível?! Nós estávamos no mesmo lugar, na mesma hora.
— Bom, pelo o que eu fiquei sabendo... — Mason começou. — As fotos das duas ficaram bem ruins, a ponto de não dar pra identificar quem era quem e a Margot pagou para que as fotos não saíssem.
— Por quê eu não fui questionada se queria pagamento ou não?!
— Porque você não estava fazendo nada demais dentro do carro, não é algo que poderia te trazer fortes danos. — Mason deu os ombros. — Pelo menos não comparados com o quê a Margot iria enfrentar.
— Nem dava pra reconhecer elas na foto!
— Apenas um murmurinho em Hollywood pode acabar com tudo. — Cat respondeu. — E por mais que você não entenda, estamos tentando te proteger disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfiction𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...