𝘴𝘪𝘹| 𝘐 𝘸𝘢𝘵𝘤𝘩𝘦𝘥 𝘪𝘵 𝘣𝘦𝘨𝘪𝘯 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯
𝘵𝘪𝘮𝘮𝘺'𝘴 𝘱𝘰𝘷— Estou com cara de alguém que você namoraria? — Lily virou para mim sorridente, estávamos nos preparando para sairmos juntos, e era perceptível que ela estava ansiosa em fazer aquilo, suas mãos brincavam uma com a outra, os suspiros constantes e a mordida em seu lábio.
— Mais do que só a cara. — Eu sorri para ela, que corou levemente. A moça estava com um sobretudo preto e uma blusa de gola alta branca, saía de couro preta e botas, além do batom vermelho em seu rosto. Ela estava magnífica.
— Talvez eu devesse trocar a saia. — Ela falou voltando a se observar no espelho. — Está curta, melhor trocar.
— Ué, por qual motivo? — Perguntei tentando entender o ponto dela. — Para mim está normal.
— As pessoas vão falar. — Ela suspirou. Eu havia percebido que aquilo havia de fato a afetado, uma chave havia virado em sua cabeça desde então. — Vão mexer comigo na rua, melhor...
— Não, você está linda assim. — Fiz ela parar seu raciocínio. — Ninguém vai mexer com você comigo lá.
— Timothée... — Ela me respondeu sorrindo. — Certeza? Não é melhor...
— Me empresta o seu celular. — Pedi para moça que me entregou mesmo sem entender, rapidamente abri o Instagram e tirei uma foto dela, digitei algo e logo depois o entreguei de volta.
— Timothée! — Ela exclamou rindo. — Sério isso? Olha como eu tô lindona!!! p.s: foto tirada pelo meu majestoso e incrível namorado Tim! Precisava?
— As pessoas têm que saber sobre né?! — Dei os ombros brincando com ela.
— Bom, podemos postar a foto, apagamos essa legenda e colocamos uma música, o que você acha de I can't have you do Shanw Mendes? — Ela sorriu para mim, os olhos espremidos por conta do sorriso, aquilo me deixou orgulhoso por ter a distraído sobre o assunto anterior.
— Perfeito.
— E adicionamos um coração de legenda, as fanfiqueiras vão surtar quando ver a gente saindo com essas roupas.
— Nem parece mais a mesma garota que saiu decidida a não fazer isso.— Comentei com ela.
— Já que eu não tenho muita opção, vamos nos divertir com isso, não existe nada melhor se não criar uma fanfic. — Ela deu os ombros e um sorriso bobo para mim. — Inclusive, preciso que me dê dicas de atuação, quero fazer isso bem feito. — Ela me perguntou ainda com os olhos na tela.
— Não se preocupe com isso, só seja você mesma, o resto deixa comigo, eu adoro trabalhar com improviso. — Pisquei para ela que concordou e logo depois postou o storie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfiction𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...