twelve| God, I'm actually invested
timmy's pov— Acho que temos uma música! — Lily sorriu para mim ao finalmente terminar a música, já estava amanhecendo... Tínhamos passado a madrugada toda nisso.
— Formamos uma boa dupla. — Ri para moça. — Gostei dessa coisa de composição.
— Você leva jeito para isso. — Me incentivou. O sorriso fofo no rosto, o tal sorriso que me fez criar todas as rimas da música...
— Você fez a maior parte do trabalho. — Respondi. — Acho que agora precisamos ir dormir, temos um longo dia pela frente.
— Provavelmente. — Abaixou a cabeça rindo, os cabelos pretos caindo sobre si. — Mas minha cabeça ainda esta muito cheia de ideias para conseguir descansar agora... Acho que poderia escrever outra música.
— Vamos com calma, quem sabe mais tarde... — Arrumei o cabelo dela.
— Você cuida melhor de mim do que muita gente na minha vida. — Ela colou os teus olhos no meu, e cresceu um sorriso tímido. Como ela podia ser tão linda mesmo com os cabelos bangunçados, as bochechas coradas e o olhar cansado? — Obrigada por isso, por ir atrás de mim até em momentos importunos...
Ela citava o momento de ontem, aonde ela foi escondida até a casa do ex namorado e posso dizer que no início fiquei extremamente irritado por ela ter feito isso, tipo, ela era idiota?! Tudo que eu sabia sobre os dois não era boa coisa, ou sequer saudável, foi difícil entender o que a levou a fazer aquilo no caminho, mas ao chegar lá, e ver os olhos negros cintilando de medo, enquanto tentava se defender, aquilo sentimento de amargo se dissipou, restando apenas a vontade de a proteger, mostrar a ele que não podia mexer com ela, que não podia a tratar daquele jeito, ele me dava nojo.
— Bom acho que vou dormir. — Ela sorriu para mim e pegou Pegasus, seu gatinho no colo. — Devia passar "a noite" aqui. — Fez aspas com o dedo por ser quase manhã na realidade. — Está muito cansado para dirigir.
— Daqui a pouco vamos dividir apartamento, Abrams. — Respondi a garota que riu de mim.
— Eu não acharia ruim na realidade. — Ela fez aquela tal feição de quanto pensava, mordeu a bochecha, e olhava para cima, era tão engraçado quanto era fofo. — E Pegasus já se acostumou, te aceitariamos de braços abertos.
— Pegasus me ama. — Pisquei para ela. — Mais eu do que você inclusive.
— Idiota. — Ela revirou os olhos. — Sabe... Às vezes eu queria que o contrato não tivesse fim, não estou pronta para me distanciar de você daqui quatro meses.
— Também não estou. — Confessei suspirando. — Mas vários ex's viram amigos depois não é? Poderíamos jogar uma dessa na mídia.
— Tenho certeza que a Hope vai tramar a maior briga de todos os tempos para nós dois. — Lily riu. — Mas espero que quando tudo se acalmar novamente, possamos voltar a ser amigos, muitos já fizeram isso não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfiction𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...