𝘧𝘰𝘶𝘳| 𝘪𝘧 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘭𝘰𝘰𝘬𝘪𝘯𝘨 𝘧𝘰𝘳 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘰𝘯𝘦 𝘵𝘰 𝘸𝘳𝘪𝘵𝘦 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘣𝘳𝘦𝘢𝘬-𝘶𝘱 𝘴𝘰𝘯𝘨𝘴 𝘢𝘣𝘰𝘶𝘵
𝘵𝘪𝘮𝘮𝘺'𝘴 𝘱𝘰𝘷- Onde minha cabeça tá? Não acredito que deixei a janela aberta! - Falei observando a janela escancarada do meu carro, e logo em seguida quase fui atropelado pelo carro da Adele que saia em disparado, ela estava muito brava, era visível, eu também não gostaria de ter uma fonte de ponche derrubado em mim, e pior ainda foi quando a mulher fugiu, bom, aquele tinha sido a gota d'água para eu ir embora, meu dia já estava péssimo, depois disso ele não poderia melhorar mesmo.
Eu nem sequer queria ter vindo aqui mas acabei por escutar a Florence e deu no que deu, ponche derrubado por toda parte, eu em um impasse com a razão de ter taças estraçalhadas por todo o chão, estava uma bela noite. Bom, não estava tão ruim pra mim quanto estava pra Abrams, isso era um fato.
Entrei no carro apressado, logo dando partida, minha cabeça estava uma confusão, talvez só ir embora me fizesse bem, mas como tudo parecia não estar indo no seu curso normal, o carro morreu.
- Aí! - Ouvi uma voz gritar, que merda era aquela? Eu devia estar sozinho.
Imediatamente olhei para o banco de trás, procurando a intrusa e não demorei a achar, ela me olhava sabendo que havia sido pega, sua maquiagem já estava borrada, combinando ao seu olhar de desespero.
- Oi. - Lily falou me entregando um sorriso envergonhado.
- Parece que eu achei a fugitiva - Sorri para moça que ficou visivelmente desconfortável. - E posso saber como veio parar dentro do meu carro?
- É uma história um pouco embaraçosa. - A morena respondeu. - Eu procurei um lugar pra me esconder, daí eu vim parar aqui no estacionamento, mas acabei ouvindo a voz da Adele e sua janela estava aberta, daí eu parei aqui.
- E você só iria embora comigo? Acho que em algum momento eu não fosse te descobrir?
- Eu não sei. - A menina deu os ombros. - Melhor você que a Adele né? - Ela me falou mas mudou o discurso ao ver meu olhar de reprovação. - Eu acho.
- Por quê você insiste em ficar na minha cola? - Parei um momento. - Tipo, você nem respondeu a DM e agora toda lugar que eu vou, você tá.
- Um, eu não queria te encontrar e dois foi a Cat que te mandou a DM, não eu.- Ela respondeu. - Não precisa ficar todo ofendidinho.
- Que? - Perguntei sem entender.
- Longa história, ela bebeu demais, pegou meu celular...- Ela revirou os olhos.
- Enfim, por quê você não se escondeu em outro lugar? Tinha que ser bem no meu carro?
- Eu só corri pra primeira porta que estava aberta. - Lily falou. - E depois a sua janela estava aberta, deveria tomar mais cuidado inclusive, poderia não ser eu, podia ser um matador de aluguel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfic𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...