𝘁𝗵𝗶𝗿𝘁𝗲𝗲𝗻| 𝗜 𝗹𝗲𝘁 𝗶𝘁 𝗵𝗮𝗽𝗽𝗲𝗻

44 5 0
                                    

thirteen| don't love you yet, but probably will, turn me into something tragic, just for you, I let it happen

lily's pov

— Feliz dia de lançamento! — Cat sorriu ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Feliz dia de lançamento! — Cat sorriu ao me ver. Estava fazendo meu cabelo e maquiagem enquanto a moça ao meu lado estava quase pronta.

— Obrigada! — A abracei tomando cuidado para não desmanchar o cabelo, e tão pouco borrar a maquiagem. — Eu nem acredito!

— Parabéns meu bem! Parabéns! — Ela exclamou, mal podia acreditar.

Mesmo que eu já tivesse lançado um álbum e poucos ep's, esse foi o meu melhor momento na indústria, era aonde eu estava criando meu nome e me angustiava que fosse sob o fato do meu ex me odiar e querer minha cabeça na Internet ou com um namoro falso, mas era a minha oportunidade.

Cada um utiliza do que tem.

— Obrigada por sempre estar aqui. — Dei minha mão para garota que abriu um sorriso grande. — Eu não seria nada sem você. Te amo.

— Eu sei. — Ela brincou me fazendo rir. — Também te amo muito Lily. Muito.

— Agora a senhorita tem que terminar de se arrumar. — Falei para moça que saiu dali indo atrás de colocar seu vestido. Azul. Ela iria combinar com a Margot que viria de azul também.

Estava vendo meu celular, a agitação nas redes sociais enquanto esperava o meu maquiador voltar. E ali estava muita gente animada com a live que aconteceria a noite na festa comigo cantando a música ao vivo, enquanto outras estavam só falando mal e que era idiota aquilo tudo.

Eu estava tão ansiosa, viria gente de tudo que é canto para me prestigiar, cantores, atores, empresários, imprensa... Era a noite que eu tanto tinha sonhado na minha vida.

Meu celular vibrou na minha mão, uma mensagem nova, de um número desconhecido e lá estava, uma mensagem um tanto quanto estranha...

"Aproveite os últimos momentos de paz, pois eles estão contados."

Quê?!

Que merda era aquela?! Ahn? Dá onde saiu daquilo? Eu devia de fato me preocupar? Ou era só uma brincadeira? Quem era? Por quê fazer aquilo?

— Lily! — Timothée me chamou na porta, rapidamente escondi o celular, ele não poderia ver aquilo, ninguém poderia. — Está tudo bem aqui?

— Tudo ótimo. — Me levantei para ir falar com ele. — Só esperando o maquiador que sumiu. — Brinquei. — Você não devia estar se arrumando não?

— Devia. — Ele fingiu pensar. — Mas fugi para vir ver você.

Que ódio, ele fazia eu questionar todos os meus sentimentos cada vez que agia assim. Ou seja, eu sempre me questionava o que sentia por ele.

𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora