eleven| I felt good about you till I didn't
lily's pov— O quê raios você tá fazendo aqui? — Mason perguntou ao me parar no corredor.
Não, não, não...
— O que você tá fazendo aqui?! — Devolvi a pergunta afim de tentar desviar o foco dele.
— Eu vim encontrar a Stella, ela mora aqui. — Óbvio que a Stella tinha que morar ali.
— Nossa, eu não sabia... — Falei sem saber o que dizer, se o Mason descobrisse...
— Mas você ainda não falou o que você tá fazendo aqui...
— Vim encontrar uma amiga. — Sorri pra ele tentando-o convencer da mentira. — Apertei os botões do elevador, sétimo andar.
— Que amiga é essa? Você não tem amigos. — Ele respondeu desconfiado. Vamos elevador, chegue logo...
— Uma amiga. — Falei observando em que andar o elevador estava, do quinto pro sexto... Eu teria que enrolar.
— Espera aí... Sete? — Ele perguntou como se aquilo o lembrasse algo, e provavelmente o lembrava. — Meu Deus Lily, você não veio encontrar o...
— Tchau Mason! Beijo, até mais tarde. — Falei entrando dentro do elevador e observando a porta fechar na minha frente.
Esperei ansiosa o elevador chegar, era estranho fazer esse caminho depois de tantos anos, era uma sensação esquisita ver o lugar que você considerava sua casa e que agora era tão insignificante, fazia meses que eu nem sequer colocava o pé aqui.
Suspirei fundo ao sair do elevador, eu ainda não acreditava que estava fazendo aquilo, talvez eu só devesse dar meia-volta e torcer pra aquilo não se realizar.
Mas eu sabia que nada funcionava assim quando se tratava de Frankie.
Bati cuidadosamente na porta, a qual um dia eu já tive a chave e esperei ansiosamente. Queria acabar logo com isso.
Frankie abriu a porta, a cabeleira morena, o sorriso canalha, os olhos que um dia eu soube como ler. Ele estava ali, com sua atenção toda focada sobre mim.
— Abrams, quanto tempo... — Ele sorriu como se ele não tivesse ligado me ameaçando a uma hora atrás.
— Toma o dinheiro. — Peguei de dentro da pequena bolsinha que eu carregava comigo. — Não sei que esquema você está envolvido para querer dinheiro em espécie mas está aqui, agora me deixa em paz e para de ficar me ligando através de outro número.
— Talvez eu só quisesse te ver docinho. — Eu ia morrer de ódio.
— Já me viu! Agora pode apagar a merda da foto? — Tudo isso só tinha acontecido por um erro bobo de uma adolescente de dezenove anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfiction𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...