fourteen| I know what you are, brighter than the stars, tell me if she takes you far
timmy's pov— A festa está ótima Lily. — Charlie falou para Lily que se aproximou de nós.
A garota quase não tinha tirado o olho de nós dois desde do momento em que começamos a conversar, até vir em nossa direção e participar da conversa.
— Obrigada. — Ela sorriu. — Você já tomou um dos drinks? Estão deliciosos! — Lily estava tentando ser simpática mas quem a conhecia sabia que ela estava forçando ao máximo, e era um tanto quanto engraçado ver a se esforçar tanto.
— Vou pegar um pouco mais tarde. — Charlie respondeu. — Enfim... Como foi o processo de escrever a música?
— Escrevemos praticamente em uma madrugada. — Ela sorriu um pouco mais calma. — Eu e Timmy na realidade.
— Você é real mesmo? — Charlie colocou a mão em mim e eu senti o olhar de Lily cair sobre a ação. — Não tem uma coisa que você não saiba fazer.
— Não exagere. — Bebi um pouco de água que estava ali, enquanto Charlotte retirava seu toque e eu procurava a mão de Lily para tentar a tranquilizar. — Mas foi muito tranquilo de criar, é fácil fazer as coisas ao lado dela.
— Posso perceber. — Charlie sorriu para nós. — Eu vou ir pegar a tal bebida que a Lils falou, licença.
E então ela saiu me fazendo virar para Lily, que estava emburrada.
— O quê foi em? — Perguntei passando cuidadosamente pelo o seu rosto.
— Nada. — Ela bufou.
Era óbvio que havia alguma coisa.
— Abrams...
— Ela é tão legal assim? — Lily revirou os olhos. — Para você conversar tanto tempo assim..., Espera aí...Você tá interessado?
Ela estava com ciúmes.
Lily Abrams estava com ciúmes de mim.
— Lils... — Tentei falar com a garota mas ao invés disso ela só continuou seu discurso:
— Eu até entendo, ela é bonita, bem bonita na realidade, mas é mais bonita do que na Internet? — A moça deu os ombros. Ela ficava tão adorável com ciúmes.
— Eu não sei, ela só chegou e veio conversar comigo e... — Eu até tentei explicar a situação mas Lily me interrompeu.
— Faz sentido, afinal você é o Timothée Chalamet todo mundo está interessado em você, tipo, aonde você passa você brilha e...
— Lily, ela só trabalha no mesmo ramo que eu, nada demais.
— É que assim, sempre começa no nada demais, até ela te levar longe o bastante... É sempre assim, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfiction𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...