𝘀𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻| 𝗜 𝘁𝗵𝗶𝗻𝗸 𝗵𝗲 𝗸𝗻𝗼𝘄𝘀

47 5 0
                                    

sixteen| And I ain't gotta tell him, I think he knows
timmy's pov

sixteen| And I ain't gotta tell him, I think he knows timmy's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você não pode mimar ela cada vez que ela fica triste. — Mason me falou. — É sério, ela fica muitas vezes triste, isso te deixaria pobre. Sem nenhum centavo.

— Estou falando sério. — Revirei os olhos pro amigo da minha falsa namorada. — O que eu posso fazer pra animá-la? Sei lá, um par de ingressos pro show da Taylor Swift?

— Sério? Você vive grudado nela o dia todo e seu melhor palpite é Taylor Swift? — Mason perguntou. — Ela já foi no show, e ela não está com ânimo pra isso agora, sei lá, compra um Mc Donalds pra ela.

— A ideia do show foi melhor Mason. — Respondi para o moço. — Pedi sua ajuda porque conhece ela a mais tempo que eu, me diz algo que ela gosta e quase ninguém sabe.

— É que ela é bem previsível na realidade. — Mason deu os ombros. — Faz qualquer coisa que ela vai gostar, ela acha qualquer coisa fofa.

— É sério Mason, me diz algo pra fazer pra ela. — Suspirei. — É amigo dela a tanto tempo e tem ideias piores que a minha.

— Desculpa, desculpa. — Ele suspirou. — É que sei lá, já levou ela pra ver uma partida de futebol?

— Ela gosta de futebol?! — Lily Abrams, a minha Lily gostava de futebol?

— Por incrível que pareça. — O moço deu os ombros. — E fórmula 1 e vôlei. Ela adora esportes na realidade.

— Você está falando sério? A Lily gosta de futebol?

— Ela era obcecada quando éramos mais novos, mas acabou crescendo e se afastou um pouco mas as vezes assistimos juntos.

— E ela gosta de qual time? — Perguntei curioso, ansioso por saber mais.

— Barcelona. — Mason sorriu. — Mas você não vai conseguir tirar ela daqui pra ver o jogo...

— É você tem razão. — Suspirei fundo sabendo que eu não poderia simplesmente leva-lá para Espanha, não tão rapidamente quanto eu precisava. — Mas talvez Miami...

— O que você está pensando? — Mason voltou seu olhar para mim.

— Se ela é fã do Barcelona, provavelmente é fã do Messi, e aonde o Messi está jogando agora?

— Intermiami! — Mason sorriu para mim. — Esperto Chalamet.

— Está decidido, iremos para Miami, agora só precisamos de ingressos e tirar ela de casa.

— Deixa comigo. — Mason me deu uma piscadela. — Posso consegui-los com uma amiga da Stella.

— Você e a Stella estão em um relacionamento sério mesmo não é?

— Quase... — Ele sorriu. — Estamos nos conhecendo, mas posso afirmar, ela é com certeza a mulher mais impressionante que eu já vi. Já sentiu isso por alguém?

𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora