𝗲𝗶𝗴𝗵𝘁|𝗜'𝗺 𝗴𝗼𝗶𝗻𝗴 𝗱𝗼𝘄𝗻 𝘄𝗶𝘁𝗵𝗼𝘂𝘁 𝗮 𝗳𝗶𝗴𝗵𝘁

45 10 0
                                    

eight| I wonder if you know, if you can tell I'm losin', I'm going down without a fight
timmy's pov

Lily sorriu por cima do ombro pra mim, ela parecia estar entendiada com a after party da premiação e agora estava conversando com um homem aleatório que eu nunca havia visto antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lily sorriu por cima do ombro pra mim, ela parecia estar entendiada com a after party da premiação e agora estava conversando com um homem aleatório que eu nunca havia visto antes.

— Por quê está longe da sua namorada? — Hope se aproximou me perguntando e pude ver Mason a seguir.

— Ela não é minha namorada. — Relembrei minha acessora. — Ela tem o direito de conversar com outras pessoas, um relacionamento falso não pode a privar disso.

— Na realidade, pode sim. — Hope suspirou. — Para o restante do mundo, o namorado dela é você, então seria estranho a ver com outro cara... Eu me surpreendo com a capacidade de pensamento de vocês, sinceramente.

— Pode ser um amigo dela, apenas isso. — Respondi para morena que olhava a situação atentamente, ela examinava cada movimento que qualquer um dos dois fazia.

— Na realidade isso não é um problema. — Mason deu os ombros.

— E por qual motivo? — Hope perguntou tentando entender os pensamentos do garoto.

— Ela não está gostando da conversa, está olhando para cá toda hora em busca de ajuda, enquanto morde os lábios de nervosismo e ri da maneira mais falsa de todas. — Ele sorriu para mim. — Quando a conhecerem melhor vão saber que ela tem algumas maneiras de dizer que está incomodada mesmo que sem dizer explicitamente isso.

— Vocês se conhecem a quanto tempo? — Perguntei curioso.

Era óbvio que a relação dos dois não era apenas profissional e sim uma amizade, algo parecido com a amizade dela com Cat, ou a minha com a Hope, era o mínimo que havia de ser para ele a conhecer tão bem assim.

— Não faço ideia. — Ele riu baixo. — Não é algo que se marca data, mas mais ou menos a uns seis anos, eu acho. Éramos conhecidos do ensino médio, e quando ela começou na música, me convidou para trabalhar com ela e não nos desgrudamos mais.

— Entendi. — Sorri pro moço que continuou a observar a amiga do outro lado da sala, ela abriu um sorriso maior pra ele quando o viu assistí-la, e ele fez o mesmo.

— Enfim, quem vai salvar ela dali? — Hope perguntou curiosa e eu estava quase me oferecendo para ir mas Mason foi antes de mim.

— Ela não parece estar apaixonada por você. — Hope suspirou. — Mal ficam juntos. — A morena intercalou o olhar entre nós dois, quase como se dissesse: tome alguma decisão!

— Mas ela não está. — Bebi um pouco da minha bebida observando Mason afastar o cara do lado dela, fazendo ao mesmo tempo uma tensão sair dos meus ombros, eu estava relaxado novamente. E eu nem perceberá que estava segurando tanto fôlego. — Ela não está apaixonada por mim.

— Você desiste fácil Timothée. — Hope soltou um riso irônico. — Ficou todo emocionada quando recebeu aquela DM dela, e agora que tem a oportunidade de tomar alguma decisão está perdendo tempo.

— São situações diferentes... — Relembreei minha amiga, isso não era mais tão simples quanto um encontro, agora haviam contratos, câmeras e dinheiro envolvidos. — Antes não haviam tantas coisas... complicadas no meio.

— Não finja que nunca escutou o ditado de um limão faça uma limonada. — Ela riu. — Timothée uma hora esse relacionamento falso vai acabar mesmo, o que custa tentar?

— Muitas coisas. — Engoli o seco, não queria entrar no assunto com ela neste momento. — Depois conversamos sobre isso.

— Depois, aham. — Ela levantou as sobrancelhas duvidando da minha palavra, ao ver que eu não disse mais nada pegou seu copo e foi embora, me deixando só.

— Parece que te abandonaram. — Lily riu por trás de mim, tirando um pouco do cabelo de seu rosto, a voz um pouco alterada pela bebida, e olhos castanhos atordoados, ela ainda estava tão bonita quanto mais cedo.— Mason também me abandonou. — Ela revirou os olhos. — Foi atrás daquela Stella, descobri que ele tem uma pequena queda por ela, acredita nisso? — Ela bufou, as mãos brincavam uma com a outra impaciente, e mordia seus lábios, nervosismo, motivo o qual eu desconhecia.

— Você não parece muito bem. — Afirmei encarando a moça que abaixou sua cabeça quando me ouviu.

— Estou bem. — Ela respondeu. — Só é a minha primeira vez fazendo isso, não sei se estou fazendo lá muito certo.

— Você está indo bem. — Levantei levemente o olhar dela que se esforçava para dar um sorriso. — Você vai ver amanhã com os trinta edits que vai fazer nossos. — Ela sorriu timidamente, os olhinhos brilhando um pouco mais, e o batom um pouco fora do lugar. — Só está com a maquiagem meio borrada. — Limpei o batom da garota, os lábios macios contra os meus dedos que formigavam, percebi que havia sido uma péssima ideia no momento em que realizei o ato.

— Obrigada. — Ela respondeu um tanto envergonhada.

— Por nada. — Sorri pra garota. — Mas ainda parece estar meio incomodada, você quer ir embora não é?

— Não precisa não, é uma noite importante para você.

— Vamos, vou te levar para casa.

𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora