eighteen| 'Cause I know that it's delicate
timmy's povanos depois.
— Papai! — Uma criança cacheadinha veio correndo até mim, os olhinhos de jabuticaba explodindo de felicidade, com as mãos sujas de corante rosa
— Oi meu amor! Que saudades! — Abraceei a garotinha enquanto a enchia de beijos.
— Você não voltava logo... — Ela fez cara de chateada. — Pensei que você tivesse alanjado outla filha.
— Ele ainda não ficou doido meu bem. — Lily apareceu na minha visão, ela estava com um vestido verde sujo de farinha.
— Só uma filha está perfeito... — Eu sorri satisfeito. — E uma esposa também. — Olhei para moça a minha frente. — Adorei a nova roupa.
— Estávamos fazendo um bolo rosa da barbie. — Lily se aproximou de nós. — Não é Luna?
— É sim. — A menininha sorriu. — A mamãe não é muito boa cozinheila, daí a titia Anne ajudou. — A pequena falou se referindo a uma das cozinheiras ali.
— Eu sei meu bem... eu sei. — Ri sentindo um tapa fraco de Lily em mim que tinha um sorriso grande no rosto.
— O bolo está no forno, então porque você não vai lavar as mãozinhas para assistirmos um filme com o papai? — Ela perguntou para pequena Luna que saiu correndo em direção a cozinha para lavar as mãos.
— E a sua farinha? — Perguntei para moça.
— E que tal um: "Que saudades suas amor?" Não caí bem?
— Claro que eu senti sua falta. — Beijei a moça. — Mais do que eu planejei.
— Foi boa sua viagem? E o novo filme?
— Foi ótima mas admito que prefiro voltar. — Ri para ela. — E você vai amar o novo filme, eu prometo.
— Mamãe! — Luna veio correndo até nós com a roupa e o rosto manchado de rosa. — Eu tô losa, que nem um pulco.
— Meu Deus. — Lily falou observando a filha. — Como?
— Caiu. — A criança deu os ombros.
— Meu Deus Luna. — Lily riu. — Vem, vamos voltar e dar um jeito nisso... — A moça falou pegando a mão da filha com cuidado para não sujar a roupa, mas era inevitável que isso não acontecesse.
Estava tão feliz em estar de volta para ver isso acontecendo, poucos tiram sorte tão grande quanto a minha...
agora.
— Um minuto no palco! — Gritaram no exato momento em que eu me declarei para Lily, eu estava com o coração batendo rápido, nervoso ainda pelo o que aconteceu, ela ainda não tinha falado o que sentia. E se foi paranoia de todo mundo e ela só me trata assim por conta do contrato? E se de fato ela gostar de só ser minha amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfiction𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...