𝘀𝗲𝘃𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗻| 𝗜 𝘀𝗮𝘄 𝘆𝗼𝘂

45 8 0
                                    

seventeen| I don't wanna look at anything else now that I saw you
lily's pov

seventeen| I don't wanna look at anything else now that I saw youlily's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cat. — Bati na porta da garota com cuidado. — Precisamos conversar.

Para minha surpresa a morena abriu a porta, ela estava com um moletom velho, olheiras em torno dos olhos e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo despentado. Ela obviamente não estava bem.

— O que foi em Lily? — Ela me perguntou me dando espaço para entrar.

—  Preciso que fale comigo, preciso que confie em mim para falar sobre o que aconteceu com você e a Margot, o que está acontecendo?

— Lily, eu não quero falar sobre isso, se quiser conversar sobre qualquer outra coisa, tudo bem, mas se não, vai embora — Suspira se levantando e indo até a sacada do quarto.

— Eu sou sua melhor amiga Cat, não precisa se esconder de mim, eu estou aqui por você. — Tentei me aproximar dela, mas eu não podia, ela não deixava.

— Melhor amiga que me colocou nessa situação toda. — Ela revirou os olhos. — Ou já esqueceu que foi seu ex que fez tudo isso?

— Claro que não Cat e eu já pedi milhões de desculpas por isso, eu teria evitado se eu soubesse, mas eu preciso que me escute, vamos resolver as coisas...

— Vai embora Lily. Sério.

— Não, eu não vou embora porque você tem que ouvir alguém — Vou atrás da mais velha que suspira negando com a cabeça — Sabe você é inacreditável, vocês estavam tão bem e por causa de alguns comentários você faz isso.

— Eu tava pensando nela Lily! Viu o quanto de comentários negativos ela está recebendo? Eu não posso deixar isso acontecer! Foda-se o que eu estou sentindo, se ela ficar bem e manter a carreira dela é o que me importa eu não ia deixar ela destruir isso por minha causa — Se virou para a mim séria.

— Você já ouviu o versículo: “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha!” — Eu estranhamente tinha decorado aquilo com dezesseis anos e nunca mais havia esquecido, pois amor era aquilo. Era exatamente aquilo.

— Já, várias vezes, mas também já ouvi que o amor é deixar ir, e foi exatamente isso que eu fiz, deixei ela ir e não prendi ela em um relacionamento destinado ao fracasso.

— Sabe Catherine, você não tem um pingo de responsabilidade afetiva, fala tanto que ama uma pessoa mas simplesmente ignora os sentimentos dela — Falo séria mas ouço uma risada sem graça vindo da maior.

— Quer mesmo falar sobre isso Lily? E você que entrou na porra de um relacionamento falso porque era o que a mídia queria? Você tem noção que está sendo usada de capacho por todos eles? Que quando descobrirem, e ah e eles vão descobrir, vão odiar você? Nunca vão colocar a culpa nele, mas sim em você! — Fala com sua voz já um pouco alterada — Ou melhor, você tá se iludindo sozinha, sonhando acordada, torcendo pra ele amar você como você ama ele, mas adivinha, ele não vai, você é só mais um passe pra ele conseguir mais fama que já tem, então me diz Abrams, quem aqui que não tem responsabilidade afetiva? Porque eu terminei o meu relacionamento pensando não em mim, mas na Margot, pra que ela não destruísse e carreira e não tivesse que carregar o mundo nas costas, mas você está disposta a acabar com a carreira do Timothée caso descubram o contrato.

𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧Onde histórias criam vida. Descubra agora