ten|I thought the plane was going down, how'd you turn it right around?
timmy's povEu estava com raiva.
Raiva era pouco, tamanho sentimento não era capaz nem de colocar em palavras.
A maneira que o rosto de Lily se contraiu, os olhos se decepcionaram e a boca não conseguiu falar nada além de um: a no fim da chamada com a Cat.
Frankie era provavelmente o ser humano mais desprezível que eu conhecia.
Ele esperou mesmo até meia-noite do dia seguinte do people's choice awards para revelar sua nova música ao mundo, cujo o nome era Slut.
Sinceramente? Eu queria matar esse cara.
Música que obviamente era para Lils, ele deixou bem claro isso quando escreveu a maldita legenda: Para aquele amor que você queria apagar da sua vida, que destruiu cada pedacinho dela... Chegou a minha hora, hora de contar o meu ponto de vista da história! Essa música, dedico a você meu amor, que usou tudo de mim e agora está fazendo o mesmo com outro.
Depois de ouvir isso, Lily suspirou fundo, ela não sabia como agir, não fazia ideia do que fazer:
— Timmy, eu, é, desculpe. — Seus olhos caíram no chão, e soltou um suspiro longo. — Eu te arrastei pra essa confusão e agora sua...
— Você não deveria estar pensando em mim agora. — Me levantei para encará-la melhor. — Não foi sua culpa, olha pra mim. — Peguei seu queixo com cuidado, fazendo seu olhar subir para mim. — Não foi sua culpa. — As pequenas pupilas se tornaram maiores, e uma faísca de felicidade brotou nos pequenos olhos, talvez pela primeira vez ela tenha acreditado nisso. Eu queria que sim.
— Fico feliz que esteja aqui comigo. — A moça falou cuidadosamente, o pequeno sorriso torto. — É um pouco mais fácil passar por tudo isso com você. — Ela soltou um leve suspiro seguido por uma crescente em seu sorriso. Eu também estava feliz de estar aqui com ela. Eu não deveria estar enfiado no apartamento dela as uma e pouca da manhã, mas pareceu um convite irrecusável quando ela me pediu pra passar a noite aqui após a premiação, já que em suas palavras estava muito tarde pra ficar perambulando por aí.
— E eu fico feliz de estar aqui com você. — A abracei, queria mostrar a moça que eu era capaz de a proteger e zelar por ela, que mesmo quando seus castelos caíssem eu estaria aqui, eu queria mostrar que eu poderia ser mais que um bom amigo.
Ela mexia comigo, isso era óbvio.
E quanto mais eu tentava apagar essa faísca, mais fogo pegava.
— Que bom que você apareceu naquele carro. — Lils riu contra o meu peito. — Eu estaria perdida agora.
— Vai dar tudo certo. — Beijei seu cabelo. — Talvez não seja fácil mas você não tá sozinha, tem eu, a Cat, Mason, e até a Hope...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗟𝗔𝗦𝗛𝗜𝗡𝗚 𝗟𝗜𝗚𝗛𝗧𝗦| 𝗧𝗜𝗠𝗢𝗧𝗛𝗘𝗘 𝗖𝗛𝗔𝗟𝗔𝗠𝗘𝗧
Fanfiction𝗟𝗨𝗭𝗘𝗦 𝗣𝗜𝗦𝗖𝗔𝗡𝗗𝗢| ❝ Eu entrei no carro errado e ele me fez reencontrar parte de mim que estava perdida. ❞ 𝗟𝗶𝗹𝘆 𝗔𝗯𝗿𝗮𝗺𝘀 é a nova aposta da indústria musical, ela apenas não imaginava que com este novo título sua vida era agora per...