Parte 23

41 7 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Mensagem Orhun on
" Allonso faz me um favor, convoca uma reunião urgente com todos os socios pois eu tenho uma coisa muita importante para vos contar a todos. Não digas que foi eu que pedi para convocar mas acredita em mim que é de extrema importância. Se der para ser logo à noite por volta das 22H na firma, eu agradecia. Obrigado."
#Mensagem Orhun off

#Allonso
" Hummm que estranho o Orhun pedir para convocar uma reunião, mas eu tenho a certeza que alguma coisa de grave se passou, pois o Orhun é das últimas pessoas a pedir reuniões. Vamos lá mandar um aviso ao pessoal tudo para comparecerem a reunião hoje á noite. Preciso de saber quem irá comparecer."

- Que estás a fazer, Llonso?
- O Orhun pediu para marcar uma reunião urgente.
- Estranho, muito estranho mesmo.
- Também fiquei curioso sobre o que ele quer contar.
- Manda lá a mensagem a convocar a reunião.

#Cihangir
" O que será que o Orhun irá fazer comigo preso? É que o meu advogado nem se pode meter, pois não tem nada haver com ele, isto ja é coisa de família. E a Neva não pode ir representar me pois eu teria de ter lhe dado autorização. Mas eu acho que isso seria uma coisa rápida de se fazer. Mas nem telemóvel tenho para poder ligar para ela. Hummm simplesmente estou com uma sensação ruim."

#Hira
- Então o amca é tipo um herói, ne?
- Evet, Canım (querido).
- Fico muito contente por te ter aqui, Hira, pois assim fiquei a conhecer mais um pouco da minha anne.
- Se quiseres perguntar mais alguma coisa podes perguntar, Aliço.
- como era a minha mãe?
- A tua mãe era uma mulher muito atenciosa, brincalhona, simpática e tinha essa tristeza dentro dela de não te ver.
- Tadinha da minha mãe, também deve ter sofrido muito longe de mim.
- Acredita que sofreu, küçük (pequeno).
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro que sim.
- Tu sabes ler e escrever?
- Sei sim, Aliço, que eu foi a escola.
- Podes ensinar me? - pergunta Aliço.
- Querido eu não sei se sou a pessoa mais apropriada para te ensinar, o teu tio e a tua avó já devem estar a arranjar uma professora para ti.
- Mas eu quero te a ti, Hira, por favor.
- Está certo, eu posso te ir ensinando aquilo que sei.
- Podemos começar agora?
- Talvez amanhã, para eu poder pedir o material para te ensinar. Pode ser?
- Evet.

#Reunião
- Olá porque está Reunião? - pergunta Anthony.
- Boa noite a todos, foi eu que pedi esta reunião- exclama Orhun.
- Podes explicar o porquê- quer saber Allonso.
- Sim, eu preciso de vos mostrar algumas coisas e vocês veram até ao fim - diz Orhun seriamente.
- Lá estás tu a querer armares te - declara Anthony.
- Cala se Anthony. Sentem se todos - pede Orhun e põem no talão a passar a conversar de Hira com o Ali.
- Espera ai essa é a Hira? - quer saber Allonso.
- Isso mesmo, Allonso. O Cihangir comprou a de um povoado e depois daquele jantar na mansão ele vio&lou a.
- Isso nao é verdade, essa mulher só pode estar a mentir.
- Bem como eu sabia que vocês iam desconfiar, esta aqui o loude médico.
- Como pode ele fazer mal é uma jovem tão doce como a Hira?
- Sinceramente não sei, Allonso. Só sei que a jovem ja sofreu demais.
- Aonde esta o Cihangir neste momento?
- Na delegacia a espera de ir ao juiz e sem direito a fiança.
- E porque não veio ninguém representa lo?
- Porque ele nao merece, Anthony.
- Como assim ele não merece? Ele esta a lutar para ocupar um lugar de sócio.
- Anthony o Cihangir queria te fora do baralho, sabes??
- .....

Qual acham que será a resposta de Anthony? Será que finalmente abrirá os olhos? Ou continuará a passar paninhos quentes a Cihangir? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" A protector special" - Esaret Onde histórias criam vida. Descubra agora