( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Da escola todos falaram bem de Kenan, dizem que ele é um pai preocupado e que Nenfes vai sempre com os trabalhos de casa feitos.
- Isso é muito bom pois realmente é mesmo o que precisamos.
- E que precisas mais, Nursah?
- Vou ter de conversar com a Nenfes.
- Ela já sabe o que se passa?
- Acho que não, pois o Kenan não a quis assustar.
- Mas agora será preciso, pois mesmo a assistente social andará em cima deles.
- Tenho de conversar com ele sobre isso, pois ele nem se deve lembrar.#Dia seguinte
" Afife acordou cedo nesse dia e percebeu que Musa já estava de pé e ajudando Gul e Halise nas tarefas domésticas. Percebeu que também como Hira era um jovem que tinha sofrido muito e que ainda tinha alguns traumas. Seria bom ele não ter medo de estar ali e poder estar em paz, por isso resolveu ir falar com ele."- Bom dia, Musa.
*Ela estava com uma saia verde escura, uma camisola de meia manga branca, sapatos rasos pretos e brincos.*
- Bom dia, sra. Afife. Precisa de alguma coisa?
- Queria conversar contigo um pouco. Pode ser?
- Claro, senhora.
- Eu sei que tu e a Hira tem muitos traumas por tudo o que passaram no povoado - começa Afife - mas quero que saibas que aqui as coisas são diferentes, pois vamos sempre tratar vos bem. Sei que já te devem ter dito que tenho um feitio difícil mas eu estou a tentar mudar pelo meu bem e da minha família.
- Obrigado pela conversa, sra. Afife, pois fico mais descansado.
- Eu reparei que estavas muito tenso a fazer as coisas, mas não te admires se de vez enquando ouvires eu a gritar.
- Sim, senhora.
- Sabes se a Asli já esta acordada?
- Acho que não, senhora, a Gul estava a dizer que a tinha ido chamar mas ela foi um pouco parva a responder.
- Obrigado- agradece Afife e dirige se ao quarto de Asli - Asli?
- Dona Afife? - pergunta esta nervosa.
- Sim eu mesma. Porquê ainda não estás a trabalhar?
- Desculpa senhora eu adormeci.
- Segundo o que sei a Gul veio te chamar e tu não a trataste da melhor maneira.
- Foi sem querer, senhora.
- Sem querer? - diz Afife olhando Asli nos olhos - que seja a primeira e última vez que maltraste algum colega. PERCEBIDO?
- Sim, dona Afife.
- Agora despacha te, que está na hora.#Hira
" Ai que eu estou tão anciosa para começar a minha faculdade mas um pouco triste por ter de por o Aliço na escola, mas também será bom para ele, para fazer novas amizades. Não posso querer prende lo só para mim. Mas ele também vai crescer bastante na escola. Só tem de deixar de ser tão timido, para poder fazer novas amizades. O problema disto tudo é que nos primeiros 5 anos de vida ele foi muito resguardado dentro de casa e ele não esta habituado as pessoas. Por isso quem for a professora dele terá de ter muita paciência. Porque de resto, o Ali é um menino muito inteligente. " - reflete Hira. Ela estava com umas calças jeans azuis, um Cropedd vermelho, umas sapatilhas azuis, uns brincos, um colar e o cabelo preso num coque.- Bom dia, Hira - cumprimenta Aliço.
- Bom dia, pequeno. Como estás?
- Bem e tu?
- Bem. Vamos descer para tomar o pequeno almoço.
- É hoje que vamos tratar da escola para mim?
- Acho que sim, querido. Porquê?
- Estou um pouco nervoso, pois tu sabes que eu sou muito tímido.
- Vai correr tudo bem, pois tu és um menino com um grande coração e vais conseguir arranjar amigos facilmente.
- ....Que irá o Aliço dizer? Tem alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanfictionFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada