( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Mas eu acho que ela deve estar muito traumatizada por causa do Cihangir.
- Com calma e muito carinho ela irá passar esse trauma e conseguirá ser feliz.
- Ela fica tão feliz em ensinar o Ali, anne. Era bom poder ajudá-la a tirar um curso ou assim. Que achas?
- Eu acho uma otima ideia, filho.
- Vou tentar perceber se existe alguma universidade a meio tempo para ela tirar o curso e depois eu falo com ela.
- Fazes bem, Orhun.
- Só espero que ela não fique chateada por estar a querer ajuda la.
- Claro que não irá, filho.#Nucleo Dois
" Nesse dia depois de Kenan ter ido levar Nenfes a escola, uma assistente social veio conversar com a professora de Nenfes, por causa do pedido da custódia da parte do avô."- Bom dia - cumprimenta a diretora da escola, a dona Mayara, uma mulher de olhos azuis, cabelo preto, alta, magra, série e que ama os seus alunos.
- Bom dia o meu nome é Alayah e venho em nome da assistente social- comenta uma mulher de olhos castanhos, cabelo loiro, de estatura média, arrogante e mandona.
- Para falar sobre quem?
- A menina Nenfes.
- A filha da dona Meryam e do sr. Kenan?
- Sim, isso mesmo.
- e porque razão querem falar?
- Porque o avô de Nenfes esta a pedir a guarda dela e queremos saber como o sr. Kenan trata a menina.
- O sr. Kenan sabe desse pedido de guarda por parte do avô?
- Que eu saiba não- responde Alayah.
- Então só depois do pai da criança ser notificado e nos avise, eu não darei informações nenhumas.
- Você não pode fazer isso.
- Posso sim, pois a menina é menor de idade.
- Eu comunicarei isso aos meus superiores- exclama Alayah e vai embora." Esta menina já sofreu demais com a morte da mãe e agora ainda bem este avô sem noção a tentar tirar a guarda da criança ao pai. Mas ainda bem que o sr. Kenan é um otimo pai e não temos razão de queixa." - pensa Mayara.
#Asli
- Olá Asli - cumprimenta Neva.
- Olá, eu conheço te?
- O meu nome é Neva e sou prima do Orhun.
- Ahhhh.... é um gosto conhecer te.
- O que fazes por aqui? - pergunta Neva fazendo se de inocente.
- Estou a tentar arranjar maneira de chegar perto de Orhun sem que este fique chateado.
- Vocês já tiveram algum problema?
- Evet.
- Porquê?
- Digamos que eu sou um pouco obcecada demais e isso fez com que o Orhun se afastasse de mim.
- Acredito. Mas isso tu podes controlar, querida.
- Como, Neva?
- Tu realmente queres o Orhun para ti?
- Quero sim.
- Estão tens de faze lo acreditar que essa obececao já passou.
- Nao é facil, pois quando eu estou a beira do Orhun eu perco a noção das coisas.
- Mas se continuares assim é que realmente o irás afastar.
- ...Que irá Asli dizer? Alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanfictionFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada