( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" Um mês se passou e finalmente chegou o tão sonhado dia, era o casamento de Hira e Orhun e de Nursah e Kenan e claro também o chá revelação do bebé Nuran (Nursah + Kenan). Os daminhos de honra seriam Aliço e Nenfes. Os padrinhos do casal Hirun seriam Gul e Musa e do casal Nuran seriam Zene e Tarif, sim eles tinham resolvido a questão entre eles e estavam juntos e felizes. Era por volta das 9H, quando a cabeleireira e a maquilhadora chegaram para começar a preparar as noivas. Começou primeiro com Hira, pois como Nursah estava grávida precisava de se alimentar."
- Bom dia, Hira, estás preparada? - pergunta Beth a cabeleireira, uma mulher de cerca de 40 anos,olhos esverdeados, cabelos castanho claro, de estatura média, simpática, atenciosa e muito competente.
- Estou sim, Beth.
- Cabelo ou maquilhagem primeiro?
- O cabelo, senão vou ficar a suar." Assim Beth faz o penteado a Hira (esta num capítulo a parte que diz imagens de casamento prt 2) e quando mostra a Hira esta fica encantada com o que vê. Depois de esta estar pronta seguem então para Nursah. Por volta das 11h os convidados começam a chegar para o grande momento. Orhun e Kenan já estão prontos e os nervos já se faziam sentir."
- Muito nervoso, cunhado?
- Evet, Orhun e tu?
- Também estou e muito.
- É um sonho a tornar-se realidade ne?
- Evet, Kenan. Quem diria que Orhun Derminhanli um dia iria realmente apaixonar-se e casar.
- Tiveste sorte de uma jovem escrava aparecer na tua vida.
- Concordo contigo, cunhado.
- Vocês estão prontos? - questiona Zagreb.
- Estamos sim.
- Então podem ir para o altar, que daqui a pouco as noivas já irão sair.
- Certo." Orhun e Kenan saem então do quarto e vão para o altar esperando que as noivas saissem. Uns 15 minutos depois saem as noivas, lindas e maravilhosas. Quando estás chegam ao altar, os noivos cumprimentam nas e o padre começa a cerimónia."
- Hoje estamos aqui reunidos para unir em união Nursah e Kenan e Orhun e Hira. Existe alguém contra essa união? Se sim falem agora ou calem se para sempre * o padre esperou uns segundos e depois continuou." Bem como ninguém se manifestou vamos continuar a cerimónia. Kenan aceitas como tua esposa a Nursah prometendo ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- Evet.
- Nursah aceitas como teu marido o Kenan prometendo ama lo e respita lo até que a morte vos separe?
- Sim, aceito.
- Orhun aceitas aceitas como tua esposa a Hira prometendo ama la e respeita la até que a morte vos separe?
- Claro que aceito.
- Hira aceitas como teu marido o Orhun prometendo ama lo e respita lo até que a morte vos separe?
- Aceito sim.
- Pelos poderes que me foram concedidos por Deus eu vos declaro marido e mulher. Podem beijar as noivas." Orhun aproxima se de Hira olhando a nos olhos e beijando-a e Kenan aproxima se de Nursah olhando para ela e em seguida beijando-a. Em seguida cheguem para a recepção aproveitando e duas horas depois chegou a hora do chá revelação."
E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que acham que será o bebé? Menina ou menino? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
Afife e Zagreb
Gul e Musa
Zene e Tarif
Nenfes e Aliço
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanficFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada