( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Pode ser que sim, amor - diz Kenan.
- Ela mudou, amor, acredita já não é a mesma de a alguns meses atrás.
- Desculpa eu não quero pensar mal da tua mãe, mas sabes bem que sempre ouvimos muitas coisas da Afife Derminhanli.
- Eu sei disso, amor. Mas acho que desde que Hira entrou nas nossas vidas, ela mudou totalmente de atitude e tornou se uma pessoa melhor.
- A serio isso?
- Verdade, amor. E o fato de eu ter saído de casa também a mudou.#1 semana se passou e a preparação do casamento e do chá revelação ia de vento em polpa. Afife andava hiper feliz com o resultado. Hira também andava super ocupada com as preparações que uma certa manhã sentiu se mal e pensou que era derivado ao stress do casamento e do chá revelação."
- Minha irmã tu tens de parar um pouco- exclama Musa.
- Mas eu tenho coisas para fazer, Musa - diz Hira.
- Eu sei irmã, mas descansa um pouco.
- Só preciso mesmo de comer alguma coisa.
- Hira vou ter que falar com o Orhun?
- Não, claro que não, Musa. Eu estou bem.
- deixa de ser teimosa, Hira, para um pouco e descansa.
- Irmão eu tenho o chá revelação para preparar.
- Tens tempo, Hira. Vai descansar um pouco por favor- pede Musa.
- Esta bem, irmão, eu vou me deitar um pouco." Assim Hira dirige se até ao seu quarto para descansar um pouco porque realmente estava bastante cansada. Realmente ela não conseguia perceber o que se passa com ela. Enquanto isso Nursah apareceu na mansão para ver como andavam os preparativos do casamento."
- Olá querida- cumprimenta Afife.
- Olá anne - diz Nursah - vim ver como andam os preparativos do casamento.
- Fizeste bem, querida. O que estás a achar?
- Eu acho maravilhoso demais, anne, o jardim ta perfeito.
- E tu e a Hira já começaram a escolher os vossos vestidos e buques?
- Os buques tão escolhidos, anne e os vestidos também falta pouco. Por falar nisso aonde ta a Hira?
(Aviso: eu publicarei num capítulo a parte algumas imagens).
- Ela estava com o Musa.
- Vou procura los então, anne - fala Nursah- Musa viste a Hira?
- Eu obrigei a a ir descansar um pouco, srta. Nursah, pois a Hira estava muito cansada.
- ....O que acham que Nursah irá dizer? E o que se passará com Hira? Vocês mudariam alguma coisa nesta fanfic? Deixem nos comentários por favor como incentivo para eu continuar. Obrigado!
Afife
Hira
Musa
Nursah
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
Fiksi PenggemarFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada