( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" E finalmente chegou a segunda audiência pela custódia da Nenfes. Nesse dia iam todas as testemunhas arranjadas pela Nursah. Quando acordou Nursah respirou fundo, pois sabia que o dia de hoje iria ser muitissimo importante, principalmente para a pequena Nenfes. Levantou se, foi tomar um banho e vestiu se (https://images.app.goo.gl/f3NpCC7jBidVhsyR7). Em seguida foi tomar o pequeno almoço e seguidamente saiu de casa, indo para o tribunal. Zene (https://images.app.goo.gl/f89GqD3L18MxvKnJA), estava juntamente com Mayara (https://images.app.goo.gl/bnSATUh5rqUpkxsP6) e a professora de Nenfes (https://images.app.goo.gl/bRsRg3cc8hMFRqLT7)."
- Bom dia - cumprimenta Nursah.
- Bom dia - cumprimentam elas.
- Prontas para a audiência de hoje?
- Claro que sim, Nursah.
- Não precisam de ficar nervosas pois eu acredito que irá correr tudo bem.
- Nós só queremos que o Kenan continua com a guarda de Nenfes - desabafa Mayara.
- E ela vai continuar.#10 minutos depois chega Kenan (https://images.app.goo.gl/ZFU9B9hna8xTjoZX7) juntamente com Nenfes (https://images.app.goo.gl/LznKNqWSUUugdNbw7).
- Bom dia - cumprimenta Kenan.
- Bom dia - diz Nursah.#15 minutos depois
- Bom dia estamos aqui reunidos para a segunda audiência para a custódia de Nenfes- começa a juiza Hannah- hoje estamos aqui para saber se o sr. Kenan trata bem a pequena Nenfes. Advogada Nursah?
- Hoje eu trouxe duas testemunhas e a própria Nenfes.
- Podemos começar pela menina, pois ela é a mais importante.
- Nenfes o meu nome é juiza Hannah e só quero saber se prometes dizer somente a verdade?
- Prometo sim.
- Menina Nenfes quando a sua mãe era viva alguma vez pediu para conhecer o seu avô? - pergunta Gedeão.
- Sim, uma vez, mas a minha mãe explicou me a situação e eu não insisti mais.
- Porquê?
- Porque se a minha mãe não me queria próximo dele, alguma razão teria para isso.
- E quando a tua mãe conheceu o sr. Kenan deste te logo vem com ele?
- Dei sim, pois o meu pai sempre me tratou muito bem.
- Advogada Nursah?
- Nenfes o Kenan ajuda te em tudo?
- Sim.
- Quem te dá banho?
- Sou eu. O pai prepara a minha roupa e enquanto eu vou tomar banho ele vai fazer o jantar.
- E quando ele não pode te ir buscar, quem vai?
- O Tarit ajudante do Babá ou a nossa vizinha.
- E essas pessoas sempre te trataram bem?
- Claro que sim.
- O teu pai alguma vez te tentou fazer mal? - questiona Gedeão.
- Não, nunca. O Babá ama me e sempre fez de tudo para me ver feliz .
- Vamos fazer um intervalo de 10 minutos e depois continuamos - exclama a juiza Hannah.#Intervalo
- Como pode um advogado fazer uma pergunta assim é uma criança? - questiona Mayara.
- Ele tem de fazer este tipo de perguntas, pois precisam de saber como ta o Kenan a tratar a Nenfes- diz Nursah.
- Achas que temos hipótese de ganhar?
- Eu acredito que sim, professora.
- Quem será a próxima testemunha?
- Pode ser você, diretora.E aqui esta a primeira parte deste capítulo. O que estão vocês a achar? Realmente estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
Nursah
Zene
Mayara
Professora
Kenan
Nenfes
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
Fiksi PenggemarFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada