( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Sim mas para mãe de primeira viagem estás a ser uma mãe maravilhosa mesmo.
- Tu também és um grande pai, e eu já sabia disso pela forma como tratas a Nenfes.
- Obrigado, meu amor. Olha a nossa Princesa ta quase a fazer anos, que tal fazermos uma festa?
- Acho uma ótima ideia. Até podíamos fazer no chá revelação da Hira. Juntavamos o últil ao agradável.
- E achas que a Hira não se irá importar, amor?
- Tenho a certeza que não, amor.
- Mas é melhor conversar com eles e depois decidimos.
- Claro que sim.#Musa
" Ai jesus que maravilha, ela vai ficar tão feliz com esta notícia. E o meu coração também não aguenta. Estou desejoso que este chá revelação aconteça. Também ja tenho tudo preparado só falta a parte do resultado que irei tratar nestes dias."- Então, amor, já tens o resultado?
- Tenho sim, minha linda.
- Queres contar me?
- Prometes que não dirás nada a ninguém?
- Prometo sim.
- É ××× ( só irei mesmo dizer no capítulo do chá revelação).
- Oh Allah que coisa linda.
- É verdade, amor.#Aliço
- Olá pai e mãe- cumprimenta Aliço.
- Olá pasha.
- Olá querido.
- Então já descobriram o sexo do bebé?
- Só no dia do chá revelação, querido. Só tem uma pessoa que sabe.
- O guardião do segredo ne?
- Isso mesmo, pasha.
- Eu quero tanto saber se é uma menina ou um menino.
- Daqui a 5 dias já iremos descobrir, Ali.
- que estes dias passem depressa que a ansiedade ta demais.
- O que gostarias que fosse?
- Uma menina.
- Pode ser que venha mas se for menino irás ficar triste, pasha?
- Claro que não, Babá.
- Ainda bem, Ali, pois nós queremos que tu amas o bebé e não tenhas ciúmes.
- Eu não vou ter ciúmes, Babá, pois sei que vocês me amam e vão dividir o amor pelos dois.
- Tu és um menino muito inteligente, querido- comenta Hira com um grande sorriso.#Chamada Nursah on
O - Oi irmã.
N - Olá irmão, vocês querem vir aqui jantar?
O - claro que sim, Nursah.
N - Lá para as 20, aparecem?
O - Aparecemos sim, irmã.
N - Eu e o Kenan queremos conversar convosco.
O - Ta bem, irmã. Até logo.
#Chamada Nursah offE aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. Pessoal vocês não estão a gostar destes capítulos da fanfic? Eu tenho ficado bastante triste pois não aparecem comentários e tenho poucas visualizações, isso deixa me mal, pois sempre dei o meu melhor para escrever.
Se não ando a postar regularmente é porque realmente tou desanimada. Desculpem por alguma coisa. Quero agradecer é quem tem estado sempre presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanfictionFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada