( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Oh minha linda eu estou tão feliz por voltar a ser pai - exclama Kenan.
- E tu princesa tas feliz? - pergunta Nursah.
- Muito feliz, Nur, a muito tempo que queria ser irmã mais velha.
- Ai que alivio saber que vocês aceitaram bem esta gravidez.
- Doidinha claro que iamos aceitar, pois agora somos uma familia.
- Amo te muito.
- Como eu te amo muito a ti, gata. Quem te ajudou?
- A tua querida irmã.
- Vocês duas estão muito unidas.
- Sempre fomos unidas, Kenan, mas agora estamos mais.
- Eu fico mesmo muito feliz por isso, pois as mulheres da minha vida são unidas.
- E sempre seremos, meu amor.#Orhun
- Aliço?
- Sim, amca?
- Eu e a Hira queremos conversar contigo, pois temos uma coisa muito importante para te contar.
- O que se passa ,tio?
- Ah uns tempos atras eu e a Hira falamos com o nosso advogado para tu tornares nosso filho. O Fahkir ligou me hoje a dizer que foi aceite ou seja oficialmente és nosso filho.
- A serio?
- Sim, pasha a sério.
- Ah eu nao me acredito, eu realmente tou muito feliz. Então a partir de agora posso chama los pai e mãe?
- Claro que sim, Ali - responde Hira com um grande sorriso.
- Óbvio que sim, pasha. Será um enorme gosto para mim.
- obrigado Babá e Anne - agradece Aliço dando um grande abraço nos dois.#Afife
" Depois de tanto tempo em viagem é altura de regressar a casa. Quero ver a minha família e saber como andam as coisas. Será que alguma coisa mudou com a minha ausência? Realmente estou com muitas saudades da minha família, dos meus filhos e do meu querido neto."- Estás bem, minha querida? - pergunta Zagreb.
- Estou sim, querido, só a pensar nos meus filhos.
- Amanhã já estarás com eles, Afife.
- Sim eu sei disso, Zagreb, mas é normal sentir saudades.
- Claro que sim, linda. Eu também quero ir visitar os túmulos dos meus pais.
- Eu vou contigo, se assim quiseres.
- Quero sim, amor. A muito tempo que eu não visito o túmulo deles.
- porque? - questiona Afife.
- Digamos que eu não tinha uma boa relação com os meus pais.
- Eles eram pessoas muito rigorosas?
- Bastante e queriam obrigar me a casar com uma mulher de um nivel superior ao meu, por causa de dinheiro, como eu não aceitei eles renegaram me e eu nunca mais tive contacto com eles.
- E a tua mãe não disse nada?
- Ela fazia o que o meu Babá mandava.
- O problema de antigamente de as mulheres obedeceram aos homens, por isso os filhos sofreram tanto.
- Sim é verdade e concordo plenamente contigo.
- Ainda bem que as coisas mudaram.#Aliço
" Eu nem me consigo acreditar que agora tenho pais e uma família que realmente me ama. Eu não podia estar mais feliz do que estou neste momento. O meu coração parece que vai explodir de felicidade."E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Realmente estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
Afife
Zagreb
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
Fiksi PenggemarFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada