Parte 44

35 7 0
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

#Neva
- Hummm interessante- exclama Neva.
(Ela estava com um fato verde escuro, uma blusa amarela, sapatos de tacão pretos, brincos, um colar e o cabelo solto).
- O quê? - quer saber o Cihangir.
- A Asli mandou me uma mensagem a dizer que a Hira vai para a universidade fazer o curso de professora.
- Caraças o Orhun está mesmo a dar-lhe uma boa vida.
- é verdade, mas isso é um ponto fraco para ele.
- Como assim, irmã?
- Se realmente o Orhun gostar da Hira não vai querer que nada de mal de aconteça, irmão.
- Por acaso não tinha pensado nisso. Podemos sempre fazer chantagem com ele.
- Era isso que eu estava a pensar, mas deixa ver se a Asli consegue descobrir mais coisas.
- Sim vamos esperar um pouco.

#Dia seguinte

" Depois de ter deixado Nenfes na escola, Kenan segui para o seu escritório, mas não estava com muita cabeça para trabalhar, pois na noite anterior tinha sido bastante difícil acalmar a Nenfes. Ela tinha realmente ficado com muito medo de perder o pai, mas Kenan era um pai maravilhoso e principalmente porque tinha perdido a mãe a pouco tempo. Enquanto isso na escola voltava a aparecer a assistente social Alayah. Agora que Kenan ja sabia, poderiam conversar com as professoras e diretora. Mas a diretora resolveu chamar Nursah para estar presente. Em 5 minutos, Nursah chegou a escola."

- Boa tarde sou Nursah Derminhanli.
(Ela estava com umas calças sociais pretas, um  Cropedd beje, um casaco social preto, umas sapatilhas pretas, brincos e o cabelo preso num rabo de cavalo).
- Boa tarde, srta. Derminhanli, eu sou a Mayara, diretora da escola.
(Ela estava com uma saia social azul, uma blusa branca, umas melisas e o cabelo solto).
- Muito gosto em conhece la e obrigado por me ter chamado.
- De nada, eu desconfiei que queria estar presente.
- Sim, pois as assistentes sociais gostam muito de pressionar para obterem o que querem.
- Concordo e a Nenfes é muito pequena.

" Ambas seguem até ao gabinete de Mayara, que é um lugar bastante confortável com uma mesa de madeira com um computador portátil, tem um porta retratos com a familia, por detrás uma cadeira de madeira branca, por detrás uma enorme janela que dá para o recinto da escola, ao lado um grande armário para guardar os processos dos alunos, na parede alguns quadros e em frente a mesa dois sofás pretos."

- Sra. Alayah esta é a srta. Nursah Derminhanli, a advogada do sr. Kenan.
- Porque chamou a advogada do pai? - questiona a assistente.
- Porque eu tinha pedido quando vocês viessem para me avisar, pois eu conheço as vossas maneiras de interrogatório e sabem pressionar as crianças - proclama Nursah seriamente.
- Isso não é verdade, srta. Derminhanli. 
- Dra. Mayara pode pedir para trazer a Nenfes.
- Certo, Nursah.

#Hira
- Bom dia - cumprimenta ela.
(Ela estava com um vestido azul escuro de alças, um cinto preto, umas melisas azuis, brincos, um colar e o cabelo preso numa meia trança).
- Bom dia! Preparada para o teu primeiro dia de aulas? - pergunta Orhun.
- Um pouco nervosa mas sim.
- ....

Que acham que irão dizer? Alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" A protector special" - Esaret Onde histórias criam vida. Descubra agora