Parte 46

43 8 3
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

" Depois de ter deixado Aliço na escola Orhun vai até a empresa pois Allonso tinha lhe dito que os sócios queriam falar com ele, por causa do que o Cihangir tinha feito, pois a empresa precisava de seguir em frente."

- Bom dia, sr. Derminhanli- cumprimenta Lisbeth, a secretária.
- Bom dia, Lisbeth. Aonde estão eles?
- Estão no escritorio do sr. Anthony.
- Obrigado - agradece Orhun e vai até ao elevador subindo até ao terceiro andar, quando chega encontra um corredor enorme com 4 escritórios, uma casa de banho e uma pequena sala de descanso. O escritório do Anthony era um lugar Amplo, com uma secretária de madeira castanho escuro que tinha em cima um computadorportátil, uma moldura e varias pastas, tinha também uma cadeira de pele castanha, por detrás uma janela grande com vista para o jardim da empresa que tinha uma grande fonte com formato de golfinho, vários bancos espalhados, árvores e flores de diferentes cores, no gabinete tinha também um armário branco aonde estavam guardados varios documentos, do outro lado um sofá branco e nas paredes vários quadros."

- Bom dia - cumprimenta Orhun.
- Bem vindo, Orhun- exclama Allonso.
- Ainda bem que pudeste vir, Orhun- diz Anthony.
- Claro que sim. Vocês dizeram que era importante.
- E realmente é mesmo, Orhun.
- O que se passa?
- Bem a empresa esta a passar por uma situação delicada, porque descobrimos que um dos sócios estava a desviar dinheiro e tamos com algumas dívidas.
- Como não notaram vocês isso mais cedo?
- Porque nos confiavamos na pessoa, Orhun, nunca esperávamos que ele fosse capaz de fazer uma coisa assim - desabafa Anthony.
- E que precisam de mim?
- Bem a decisão de um novo sócio estava entre ti e o Cihangir- começa Allonso- mas depois do que este fez, queremos que tu te tornes o sócio.  Aceitas?
- Hummm.... Vocês querem que eu me torne sócio porque sim ou só para salvar a empresa?
- Não, Orhun, realmente precisamos de ti e irás ficar como sócio principal - proclama Anthony.
- Está certo, eu aceito. Preciso de todas as informações para ver como vamos quitar as dívidas.
- Eu vou pedir a Ravel que traga os documentos.
- E preciso de um escritório para mim.
- Podes escolher um dos dois que estão vazios - fala Allonso.
- E em relação ao sócio que andava a fazer os desvios?
- Ele ainda não sabe que nós descobrimos. Queres que o chame aqui?
- Quero sim, porque eu desconfio que o meu primo tenha alguma coisa haver com esta situação toda.
- Achas realmente que sim, Orhun?
- O Cihangir é capaz de tudo, Allonso.
- Anda escolher o teu escritório.

" Saem os dois do escritório do Anthony e Orhun observa os dois que estão desocupados e decide se por um escritório com paredes azuis claras, com uma secretária de madeira beje, em cima um computador portátil, uma cadeira de pele beje, por detrás uma janela que dá para o mesmo jardim do escritório do Anthony, tem um armário castanho para colocar documentos, um sofá azul e as paredes ter diversas pinturas."

- Depois podes decorar o escritório a tua maneira.
- Claro que sim, mas agora o mais importante é levar a empresa para a frente.
- Eu ainda me custa acreditar em tudo o que o Cihangir fez.
- Do meu primo eu já espero de tudo, Allonso, só não esperava que ele fizesse mal a uma mulher.
- Ele irá pagar por tudo o que fez, Orhun.
- Espero sinceramente que sim, pois eu sei que ele ta preso em casa mas pode mandar alguém fazer mal a Hira.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro que sim, Allonso.
- Tu gostas da Hira não gostas?
- Evet. Ela conseguiu conquistar o meu coração com o seu jeitinho meigo de ser.
- Notasse pela maneira como tu a proteges e falas dela.
- Ela é uma mulher especial.

E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Realmente estão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

" A protector special" - Esaret Onde histórias criam vida. Descubra agora