( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
" Orhun tinha ligado para a mansão e pediu a Zagreb para preparar um quarto de hóspedes, pois teriam uma convidada durante uns tempos. Zagreb acatou a ordem e com a ajuda de Halise preparou o quarto de hóspedes de forma reconfortante para receber o hospede. Afife viu aquela movimentação toda no quarto, mas quando descobriu que era ordens de Orhun, deixou continuar, pois conhecia o filho e sabia que ele não ia trazer qualquer pessoa para dentro de casa. Ja no hospital Hira tinha se acalmado um pouco mas ainda estava um pouco indecisa se confiava ou nao em Orhun."
- Como te sentes, Hira? - pergunta o dr. Aydemir.
- Bem, doutor. Posso lhe fazer uma pergunta?
- Podes sim. O que se passa?
- O sr. Orhun é uma pessoa de confiança?
- É sim, Hira, podes confiar plenamente nele.
- Você já o conhece a muito tempo?
- Sim, bastante tempo.
- Fico mais descansada então, porque eu estou com medo de estar a ser usada.
- Não, Hira. É verdade que Orhun quer apanhar Cihangir mas nunca te colocando em perigo.
- Obrigado, doutor - agradece Hira mais aliviada.
- Olha eu vou te dar alta mas em casa terás de descansar. Ok?
- Doutor eu nem casa tenho, so estou por favor.
- Eu sei como te sentes, Hira, mas pensa que pelo menos, não estás a sofrer nas mãos daqueles mercenários.
- Vou parar de me queixar pois deve existir pessoas em piores condições do que eu.
- Realmente existe mesmo.#Ali
" Agora que tenho o mandado contra Cihangir vai ser muito bom ver a cara dele sendo trazido para a delegacia. Este pensa que por ter dinheiro pode livrar se de tudo mas não é assim. Nem todos os juízes são comprados. Vamos lá até a mansão de Cihangir."- Boa tarde, gostaríamos de conversar com o sr. Cihangir Derminhanli.
- Eu vou avisar que esta aqui - diz Rómulo, indo chamar o Cihangir - Senhor esta la em baixo o comissário.
- Eu estou tramado - fala Cihangir.
- Senhor é melhor descer, pois senão será pior para si.
- Eu sei, Rómulo.
" Cihangir respira fundo e desce até ao andar de baixo."
- Boa tarde, Comissário.
- Sr. Cihangir Derminhanli tenho um mandado para vir comigo até a delegacia.
- Porquê?
- Acusação de vio&la&cão e compra ilegal de uma escrava.
- Posso chamar o meu advogado?
- Depois chama na delegacia- exclama Ali - e nao digas nada que possa ser usado contra ti.
- Por favor Ali deixe me ir no meu carro, o meu estatuto social é importante.
- Tu so podes estar a gozar com a minha cara, Cihangir, depois das acusações que temos contra ti." Quando chegou a delegacia, Cihangir ligou para o seu advogado e ficou a espera que este chegasse."
E aqui esta mais um capitulo desta minha fanfic. O que estão vocês a achar? Tão a gostar? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanficFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada