( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Aquela rapariga não para um pouco.
- Por isso eu insisti que ela fosse descansar e ameacei dizer ao seu irmão.
- Musa primeiramente podes tratar me por tu e depois eu adoro ver o cuidado que tens com a Hira.
- A Hira sempre me ajudou bastante e agora é a minha vez lhe retribuir essa confiança e ajuda.
- Espero que um dia ela e o Kenan tenham essa cumplicidade como vocês dois têm- exclama Nursah.
- Posso dar um conselho?
- Claro que sim.
- O sr. Kenan que tira uma tarde só para ele e para a Hira, que seja só mesmo de irmãos.
- É uma boa ideia, vou conversar com o Kenan. Obrigado pela conversa, Musa.
- Obrigado eu, Nursah.
- Quando a Hira acordar avisa me por favor pois precisamos tratar dos vestidos.
- Pode deixar, Nursah.#Na empresa Orhun esta a ter uma reunião com um possível cliente, pois desde que este assumiu a liderança da empresa esta tem bombado e ido de vento e polpa e sempre com novos clientes a chegarem. Tanto Anthony como Allonso estavam felizes demais por verem a empresa a ir tão bem."
- Orhun a sério tu deste vida a esta empresa- exclama Anthony chocado.
- Eu sempre te disse que ia conseguir recuperar a empresa.
- Sim eu disso, mas nunca esperei que em tão pouco tempo ias conseguir.
- Anthony quando eu me comprometo com uma coisa, eu faço.
- É esse o problema do Anthony não acreditar na capacidade dos outros - diz Allonso escolhendo os ombros.
- Não é por mal, a empresa estava no charco.
- Mas já não está, Anthony. Agora sim esta empresa vai andar para cima e com novos clientes.
- Verdade. Podes contar comigo para o que precisares.
- Obrigado, Anthony.#1H depois Hira acorda um pouco melhor e desce para perceber como andam os preparativos do casamento e encontra Nursah."
- Olá cunhada - cumprimenta Hira.
- Olá lindona- cumprimenta Nursah- temos de começar a tratar dos nossos vestidos de casamento.
- Sim temos mesmo - exclama Hira - o casamento ta a chegar.
- O tempo ta a passar muito rápido, nem da para acreditar.
- É sempre assim querida Nursah. Ansiosa para o chá revelação?
- Claro que sim, Hira, muito ansiosa mesmo.
- Ta quase a chegar.
- ....Que acham que Nursah irá dizer? Alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
Orhun
Anthony e Allonso
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanfictionFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada