( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
#Meia hora depois Hira Finalmente vai para a sua primeira aula. O seu coração batia a mil a hora, mas depois da conversa que teve com Orhun e com a diretora. Respirou fundo e entrou na sua primeira turma."
- Bom dia, pequenos - cumprimenta Hira - o meu nome é Hira e serei a vossa professora deste ano. Neste primeiro dia iremos fazer apresentações e depois quero que escrevam uma redação sobre as vossas férias. Pode ser?
- Sim, professora- respondem as crianças.
- Eu começo, chamo me Hira, tenho 25 anos, namoro com um homem bom e quando criança não tive uma vida fácil. Mas encontrei a felicidade e tirei o curso de professora. Irei dar o meu melhor por vocês meus amores. Agora vocês irão apresentar se e depois escrever. Quem é o número 1?
- Sou eu, professora- responde Ana Lúcia, uma menina de cerca de 8 anos, olhos verdes, cabelo preto, de estatura média e muito atenciosa.
- Podes-te apresentar então, querida.#Nursah
- Princesa eu queria conversar contigo- exclama Nursah.
- O que se passa?
- Como sabes eu e o teu papá iremos casar, mas quero que saibas que eu nunca irei substituir a tua mãe mas queria fazer te uma pergunta.
- Podes perguntar, Nursah.
- Tu gostarias de ter um irmãozinho ou uma irmazinha?
- Gostaria sim, Nursah. Por acaso a bastante tempo que eu queria falar contigo sobre isso.
- Tu podes falar comigo quando quiseres, princesa.
- A tia Hira disse que eu podia confiar em ti.
- Tu não confiavas em mim, Nenfes? - questiona Nursah um pouco triste.
- Confio em ti sim,so tive medo de ter essa conversa contigo.
- Compreendo.
- Não fiques triste comigo por favor, Nursah.
- Eu não estou triste, princesa, a sério. Eu realmente compreendo o teu lado, pois é uma conversa bastante difícil de se ter.
- Sim é verdade. O Papá aonde anda?
- Ele foi até ao cemitério e tu toca a vestir que daqui a pouco tens dentista.
- Ajudas me a escolher uma roupa?
- Claro que ajudo, linda." Assim ambas vao até ao quarto de Nenfes e Nursah ajuda a a escolher uma roupa para ir ao dentista. Depois de Nenfes estar pronta, Nursah também foi se trocar e em seguida sairam de casa."
#Kenan
" Minha irmã já se passou quase um ano desde que partiste e quero que saibas que a minha vida mudou completamente. Eu e Hira estamos mais próximos que nunca, pedi a Nursah em casamento e até já falamos em ter filhos. Sei que também é um sonho da Nenfes ter irmãos e a Nursah também quer ser mãe. Eu estou tão mas tão feliz. Eu nunca te irei esquecer e sempre te irei agradecer por tudo o que fizeste por mim."#Aliço
- Olá Hira - cumprimenta Ali.
- Olá pequeno.
- Correu bem a tua primeira aula?
- Correu sim, pequeno, mas estava um pouco nervosa.
- Não precisas de estar nervosa, Hira, pois tu és ótima.
- Obrigado, Ali - exclama Hira abraçando Aliço fortemente - e como correu a tua aula?
- Bem mas senti falta da Nenfes.
- ....O que acham que Hira irá dizer? E como reagira Ali? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
P.s: pessoal muita desculpa pela demora em escrever e publicar mas ando muito cansada por causa do trabalho.Nenfes
Nursah
Hira
Kenan
Aliço
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanfictionFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada