Parte 91

25 3 2
                                    

( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)

- Musa por favor chama as pessoas todas aqui - pede Afife.
(https://images.app.goo.gl/gix49LhHz7TbKRSU6).
- Sim, senhora.

#5 minutos depois todos estão reunidos na sala a espera que a Afife diga o que quer dizer."

- Bem, o Orhun ligou me a pouco e deu-me uma noticia maravilhosa.
- Que notícia é essa? - pergunta Zagreb.
(https://images.app.goo.gl/HSmijEwTk4yRanBF8).
- A Hira finalmente acordou e pelo que me contou esta tudo bem com ela.
- Ai que noticia boa. Obrigado Allah por trazeres a minha irmã de volta - diz Musa feliz.
- Sabe quando voltará ela pra casa?
- Talvez amanhã - diz Afife - preciso que vocês preparem o quarto dela, por favor.
- Certo, senhora - fala Halise.
- Ponham assim uns lençóis mais confortáveis para que ela possa estar a vontade.
- Não se preocupe senhora, o quarto da Hira vai ficar confortável para ela.
- Obrigado ,é tudo por agora.

#Já no hospital uma hora depois aparece a Nursah juntamente com Kenan. Este ta super ansioso e parece que o seu coração de vai sair do peito. Ia ser a primeira vez que estaria frente a Hira sabendo que ela é sua irmã."

- Pronto?
- Sim, estou amor.
- Olá irmão, Hira - cumprimenta Nursah.
- Olá- cumprimenta Kenan.
- Orhun vamos deixa los aos dois a conversar - exclama Nursah.
- Por favor tem cuidado para não te stressares muito- pede Orhun.
- Não te preocupes, amor, eu vou ter cuidado.

" Assim Nursah e Orhun saem do quarto deixando Kenan e Hira sozinhos para conversarem como irmãos pela primeira vez."

- Eu não consigo acreditar que tu és meu irmão- fala Hira emocionada.
- Nem eu consigo, passaram se tantos anos. Mas a Nursah mostrou me o exame e somos 100% compatíveis.
- Olha como é a vida. Cheguei aqui sem ter ninguém e agora tenho uma família completa.
- É verdade. E ainda tens a nossa outra irmã Vuslat.
- Mas tu já lhe contaste da minha existência?
- Não, pois queria que acordasses primeiro para que esta não sofresse.
- Fizeste bem, mas agora irás contar lhe?
- Óbvio que sim, minha irmã. Estou desejoso de ver/ouvir a sua reacção.
- Também eu estou, irmão. O meu coração parece que vai explodir de alegria.
- Acredito, Hira, vieste de escrava e agora tens uma família. Isso é maravilhoso. E não te esqueças que tens também uma sobrinha.
- A Nenfes ainda não sabe, pois não?
- Não, irei contar lhe logo quando a for buscar a escola.
- Como achas que ela Irá reagir?
- Sinceramente não sei, mas acredito que bem.
- Eu também espero que sim, pois tenho uma sobrinha.
- E tu não sabes mas eu e a Nursah estamos a namorar e a viver juntos.
- Eu fico tão feliz por vocês dois, pois ambos merecem.
- Como tu e o Orhun merecem.
- Obrigado meu irmão. Realmente estou muito feliz.

#Advogado Fahkir
" Depois de longos meses, finalmente saiu a adopção do pequeno Yago. O casal irá ficar muito feliz, principalmente por ser um casal gay e que teria muitas mais dificuldades. Mas também lutei com muita bravura para vencer este caso e conseguir que eles conseguissem a adopção do menino. Agora vou ligar para o Orhun a comunicar lhe para que este avise os pais para virem buscar o pimpolho."

Como irá Orhun reagir com a adopção? E o casal? Vocês estão a gostar desta 4T? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!

Afife

Zagreb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zagreb

Zagreb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" A protector special" - Esaret Onde histórias criam vida. Descubra agora