( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Eu já estava a espera pois eles são muito melhores que eu - exclama Afife.
- Oh tu tens um grande coração, mas tornaste te uma pessoa mais fria derivado a todo o que sofreste.
- Sim isso também é verdade.
- Vamos descansar?
- Vamos sim.#Dia seguinte
" O dia passou rápido demais e finalmente chegou o tão esperado encontro de Karoline (https://images.app.goo.gl/zjTDjupUoantjqb48) com Ali (https://images.app.goo.gl/NqpjdDVPgfMzRwtRA). Karoline estava super ansiosa e ao mesmo tempo nervosa pois não sabia como reagir."- Olá - cumprimenta Ali - tu estás muito linda.
- Obrigado, Ali - agradece Karoline.
- Podemos ir?
- Vou só buscar a minha bolsa e podemos ir." Depois de pagar na sua bolsa, Karoline fecha a porta da sua casa e segue Ali até ao carro, um Nissan juke vermelho (https://images.app.goo.gl/Hsp3DXjqWwZzMfAT7), abrindo a porta para que Karoline entrasse e depois segui para o lado do condutor, dando partida ao carro e segue até ao pequeno restaurante que ele tinha reservado para o encontro. O restaurante é bastante agradável com duas pequenas janelas, tem uma porta de madeira com um letreiro com o nome do restaurante, adetrando tem uma pequena recepção com um computador, tem as ementas, em seguida tem as mesas em formato oval e no canto tem uma mesa com um buque de rosas, que é a que esta destinada para eles. Todas as mesas são de madeira, com cadeiras de metal com almofadas, nas paredes varios quadros, seguindo em frente tem a cozinha e as casas de banho. "
- Ali o vosso cantinho esta pronto- exclama Júnior o garçom.
- Obrigado. Gostaste?
- Eu amei, Ali, é bastante agradável- diz Karoline.
- Eu queria que fosse um local especial, para uma pessoa especial.
- Oh assim deixas me sem saber o que dizer.
- Não precisas de ficar timida, Karoline, podes estar a vontade comigo.
- Vou tentar descontrair, prometo.
- Então porque quiseste ser polícia?
- Bem é uma história um pouco triste, queres ouvir?
- Claro que sim.
- O meu pai tinha uma loja de música e eu passava muito tempo com ele la - começa Karoline - um dia a loja foi assaltada e mata&ram o meu pai e o gajo nunca foi encontrado. Eu nesse dia prometi a mim mesma que ia ser polícia para defender as pessoas como o meu pai.
- Uma história triste mas que te fez tornar uma otima polícia.
- Sempre dei o meu melhor e foi sempre a melhor da turma para dar orgulho a minha mãe.
- E tens irmãos?
- Tenho dois irmãos mais velhos.
- E deste bem com eles?
- Dou sim. Mas eles ja são casados.
- Então tu és a única solteira?
- Evet. E tu porque quiseste tornar te Comissário?
- Desde pequenino que tinha uma fascinação por polícia e decidi tornar me um.
- E tu és um grande Comissário, eu sempre te admirei.
- A sério?
- Sim a sério.
- Fico muito feliz por ouvir isso.
- E tu tens irmãos?
- Não, sou filho único para meu azar.
- É mau e chato, não ter ninguém para desabafar e brincar.
- E o problema é que nunca tive família por perto.
- Isso também é chato. Mas pronto agora tens pessoas que gostam de ti.
- Óbvio que sim.
- E tens pais ?
- Tenho sim, e dou me muito bem com eles.
- Ainda bem, isso é que importa.
- ....Que acham que o Ali irá dizer? Alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
Karoline
Ali
Carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanfictionFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada