( Obs todos os direitos autorais reservados a autora citada a cima, impedindo a obra de ser copiada em trechos ou na íntegra recorrendo em crime virtual e de direitos autorais.)
- Não sei, Hira, realmente estou com muito medo.
- Olha para mim eu e o teu tio estamos aqui para ti - começa Hira - se estiveres a sofrer bullying ou assim tu dizes nos e nós vamos resolver a situação.
- Prometes?
- Prometo.
" Depois da conversa Hira e Aliço descem para o pequeno almoço. Quando se sentam á mesa Orhun e Afife já estão também à mesa."
- Bom dia, Orhun e dona Afife.
- Bom dia, nene e Amca.
- Bom dia, Hira e pasha - cumprimenta Orhun.
- Bom dia - diz Afife.
- Amca é hoje que vamos escolher a escola para mim?
- Evet, Pasha. Estás nervoso?
- A Hira já me acalmou, tio.
- Ainda bem, isso é o mais importante.
- Hira realmente tu tens o dom para acalmar as crianças - clama Afife admirada.
- Obrigado, dona Afife - agradece Hira timidamente.
- Estás haver, querido? A Hira também é timida - comenta Afife para o seu neto.#Nursah
" Nursah acordou por volta das 8h, foi tomar um banho, vestiu uma saia verde escura, um Cropedd branco, um casaco de malha branco, sapatos de tacão alto verde, brincos em forma de estrela, um colar e o cabelo solto com um arco. Seguidamente sai e foi tomar o pequeno almoço, quando acabou foi até casa de Kenan conversar com ele."- Bom dia - cumprimenta ela.
- Bom dia - cumprimenta Kenan- que surpresa ver te aqui.
- Eu preciso de conversar contigo, é importante.
- Claro que sim. Aceitas um café?
- Sim, aceito.
- Podes falar que eu estou a ouvir.
- Bem como sabes o Selim pediu a guarda da Nenfes e eu tenho estado a arranjar provas a teu favor - começa Nursah - mas a Zene lembrou me de uma coisa importante, a assistente social irá a escola e quererá falar com a pequena.
- Já percebi o que queres dizer, esta na hora de contar a Nenfes, ne?
- Isso mesmo.
- Allah me ajude que ela irá ficar muito mal.
- Não precisa ficar pois eu vou fazer de tudo para a deixar contigo - diz Nursah seriamente com os olhos fixos em Kenan, dando-lhe força.
- Obrigado, Nursah - agradece Kenan dando-lhe um abraço, ele precisava de sentir aquele contacto corpo a corpo, pois depois da mor&te de Meryam ele tem estado muito sozinho e Nursah entrou na sua vida como um pequeno furacão.
- Bem eu vou indo que tenho coisas para fazer, mas se precisares de alguma coisa é só dizeres.
- Claro ." Nursah sai então de casa de Kenan mas o seu coração bate a mil a hora, principalmente depois daquele abraço que Kenan lhe deu. Um abraço reconfortante e sincero. Há muito tempo que não se sentia assim. Sim sempre teve o amor de Orhun mas este sentimento que ela estava a sentir era completamente diferente. Era algo que fazia o seu coração bater a mil a hora e fazia também ficar sem saber como reagir. Por isso preferiu vir embora pois ia ficar um ambiente um pouco estranho entre eles. "
" Mal acabaram de tomar o pequeno almoço sairam os três para começar a procurar a escola para Aliço. A primeira escola que pararam, Aliço não gostou, na segunda escola Hira não gostou, terceira escola Orhun não gostou, só faltava a quarta escola. Esta escola era pequena de cor azul com inúmeras janelas, um grande pátio com cestas de basquete e balizas para jogarem futebol, tinha um grande refeitório para as crianças almoçaram. A diretora da escola a senhora Potira, uma mulher de cerca de 50 anos, olhos castanhos, cabelo preto, de estatura média, simpática mas também rigorosa."
- Bem pelo que me contaram o Aliço nunca andou na escola - exclama Potira.
- Não, diretora. Foi a Hira que lhe ensinou todo o que ele sabe.
- Sim, mas ele é um menino muito inteligente e aprende bastante rápido.
- Nós podemos fazer um teste para ver o nível de aprendizagem dele?
- Claro que sim- responde Orhun confiante no seu sobrinho e em tudo o que Hira lhe tinha ensinado.
- ....Quem acham que irá falar? E o que iram dizer? Alguma ideia? Deixem a vossa opinião pf. Obrigado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A protector special" - Esaret
FanfictionFanfic dedicada ao casal Hira e Orhun com algumas coisas da segunda temporada