⚠️ Ressaltando o aviso que está na sinopse: essa foi uma das primeiras fanfics que eu escrevi e ela não tem a mesma qualidade de enredo e escrita que as minhas fanfics mais atuais. Para um melhor aproveitamento do meu conteúdo, indico que leiam as minhas outras histórias também. :)
[•••]
Lili
— Eu vi você olhando a bunda dela! — gritei quando Dylan e eu entramos em meu apartamento.
— Você está louca! — ele revirou os olhos.
— É sempre assim, eu sempre estou louca e você nunca faz nada, não é? — coloquei as mãos na cintura e o encarei.
— Sim, amor, exatamente. — sorriu com deboche.
— Às vezes eu tenho vontade de te socar! — resmunguei entredentes.
— Não diz isso, você me ama. — ele segurou minha cintura. — Olha, talvez eu tenha mesmo olhado a bunda dela, mas foi automático, não é porque eu quero ficar com outra mulher. Eu juro que estou tentando parar com as olhadas, mas é difícil se livrar de um hábito tão rápido.
— Rápido? Dylan, nós namoramos há três anos! — o olhei com indignação. — Já era pra você ter aprendido a ter olhos somente para mim!
— E eu só tenho olhos pra você. — segurou o meu rosto. — Você é a mulher mais perfeita desse mundo e eu não te trocaria por nenhuma outra, ok? Eu te amo.
— Eu também te amo. — suspirei tentando relaxar. — É que eu morro de ciúmes e você ainda faz essas coisas na minha frente... eu fico muito chateada.
— Eu sei e eu sinto muito, de verdade. Não quero deixar você assim. — me deu um selinho. — Agora eu quero ver o seu sorriso. — eu sorri fraco. — Você é tão linda!
— E você é um safado! — dei um tapinha em seu ombro e ele riu.
Dylan me beijou e eu me entreguei a ele já sabendo onde aquele beijo acabaria. Ele me ergueu, colocando minhas pernas envoltas em sua cintura sem parar de me beijar.
Ele caminhou comigo até o sofá e me jogou ali, começando a encaminhar sua boca para outras partes do meu corpo enquanto tirava minhas roupas uma a uma com muita pressa. Quando me dei conta, Dylan já estava me penetrando com sua pele nua colada na minha, sussurrando seus gemidos ao pé do meu ouvido.
Dylan me tirava do sério sempre que podia, mas as coisas sempre pareciam se consertar quando nós transávamos. E por mais que nosso relacionamento fosse complicado, todas as nossas desavenças sumiam quando compartilhávamos daquele prazer. Realmente o sexo era o único ponto no qual ele era incapaz de me decepcionar.
Quando acabamos, ele se jogou ao meu lado ofegante. Eu não conseguia tirar o sorriso satisfatório do meu rosto.
— Isso é tão bom... — ele disse. — Vamos de novo? — aproximou-se, tornando a me beijar.
— Não, eu não posso. Tenho que ir trabalhar, tem uma sessão de fotos pra uma campanha importante. — levantei e comecei a vestir minhas roupas. — Inclusive, acho que não vai dar pra gente jantar hoje, eu só vou sair do estúdio à noite.
— Ah, sério? — pendeu a cabeça para o lado. — Eu estava pensando em cozinhar pra você.
— Fica pra outro dia, meu amor. — sorri de lado.
— Então eu já vou indo. — ele se vestiu bem rápido. — Tenha um bom trabalho, eu te amo. — me deu mais um beijo. — Passo aqui amanhã bem cedo pra gente ir correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em Tentação ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionLili Reinhart e Dylan Sprouse sustentam um romance de três anos, onde vivem entre tapas e beijos, idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de seu amado, mas nem mesmo o amor é capaz de curar todos os males...