Lili
O primeiro dia da temporada foi típico. As modelos entraram com os trajes dos estilistas e eu, junto a outros fotógrafos, me concentrei em tirar as melhores fotos. Camila ia me auxiliando como podia, me trazendo água, comida e até enxugando as gotas de suor em minha testa. Ela estava sendo uma verdadeira mãezona.
Casey ficou sentado com os convidados, enchendo o seu Instagram de stories que renderiam muito entretenimento aos seus seguidores.
E antes que eu me esqueça, Stephanie nos impressionou muito, mantendo uma pose de vencedora ao desfilar num dos modelitos mais caros da noite. Ela manteve um semblante sério e não errou nenhum passo de seu caminhar. Nem parecia a Stephanie escandalosa que fazia meus tímpanos doerem toda vez que ficava minimamente feliz com algo.
Respirei de maneira mais calma quando o intervalo começou. A primeira coisa que fiz foi ir direto para os bastidores parabenizar a Stephanie pela excelente performance na passarela. Eu sabia o quanto isso era importante para ela e queria que ela se sentisse bem.
Quando caminhava pelos corredores dos fundos, senti uma mão me puxar para dentro de um dos camarins. Eu ia gritar, mas minha boca foi coberta. Só parei de espernear quando vi quem era a pessoa a me dar esse grande susto. Mas ao invés de alívio, eu travei e quase esqueci como se respirava.
— Cole? — eu o olhei de cima a baixo. Ele usava um terno preto com uma camisa social branca, sem nenhum colarinho clerical ou gravata. — O que... mas...
— Eu estou fazendo um retiro espiritual num recanto tropical próximo daqui. Dei uma pausa nas minhas atividades para ver a minha irmã desfilar.
— Ela entrou em contato com você? — não me surpreendia que Stephanie não se preocuparia em me manter informada sobre o Cole.
— Ela me contou do desfile antes de eu viajar para o retiro. Estou fazendo uma surpresa, ela não sabe que eu vim.
— Ah! — afastei meus maus julgamentos sobre a Steph. — Mas então... — desviei o olhar começando a ficar tímida. — Como está sendo?
— Tudo bem, o retiro está sendo libertador. — falou com sinceridade. — Me fez pensar em muitas coisas.
— Que coisas? — fiquei curiosa.
— Coisas sobre o meu destino. — foi bem curto, mostrando que não iria falar disso comigo.
— Ótimo! Aproveite o desfile. — eu dei as costas pronta para ir embora, mas ele segurou o meu braço.
— Preciso te dizer uma coisa. — eu virei de frente para ele e o encarei. — Eu não ia te dizer nada, mas não é do meu feitio ver uma coisa errada acontecendo e deixar por isso mesmo. E eu também... er... eu... — ele olhava para os lados como se estivesse nervoso. — Eu me importo com você. Muito. — voltou a olhar diretamente para mim e a junção do que ele disse com a forma como me olhava fez o meu corpo estremecer.
— Qual o problema? — perguntei depois de ficarmos tempo demais em silêncio.
— O Dylan está te manipulando. Ele não ficou assustado em ser pai e sabe exatamente o que fazer em relação a isso. Ele fingiu que estava apavorado pra gerar uma espécie de empatia em você, como se você pudesse voltar a se apaixonar por ele caso ele fosse mais sensível.
— Espera, o que? — franzi a testa. — E por que você não ia me dizer?
— Porque ele viu a gente se beijando e me ameaçou. Ele disse que faria uma denúncia formal ao bispo da paróquia. Mas enfim, a melhor decisão é te contar, eu vi que não importa o que vai acontecer comigo, eu não posso me colocar acima de qualquer coisa, tenho que fazer o que é certo. E bem... eu não quero que você fique com ele. — mirou o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em Tentação ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficLili Reinhart e Dylan Sprouse sustentam um romance de três anos, onde vivem entre tapas e beijos, idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de seu amado, mas nem mesmo o amor é capaz de curar todos os males...