Lili
— Abstrai e finge demência. — Camila disse após eu contar como foi minha noite com o Cole e como eu estava me sentindo.
— Como é? — revirei os olhos.
— A Cami tem razão. — Casey começou. — Não adianta em nada ficar martelando a cabeça com isso quando todos sabemos que essa história só termina de dois jeitos e em nenhum dos casos você fica com o Cole.
— E quais são os dois jeitos?
— Primeiro: você conta pra ele sobre essa atração super bizarra e acaba estragando tudo, com ele decidindo te manter longe dele, já que você foi doida o suficiente pra sexualizar um padre.
— Eu não estou sexualizando ele! — falei com impaciência.
— Continuando... — me ignorou. — Segundo: você fica quieta, espera essa atração passar e continua tendo a amizade legal que teve com ele desde o início.
— É o que eu disse, abstrai e finge demência. — Camila estava quase cochilando.
— Vocês me acham esquisita? — me preocupei.
— Claro que sim. — Casey afirmou. — Mas não por ter um crush em um padre.
— Engraçadinho. — forcei um sorriso.
— Será que isso não é tipo satanás tentando contra a sua fé? — Camila riu.
— Para de brincar com isso, que coisa bizarra! — exclamei.
— Mais bizarro que querer transar com um padre? — Casey perguntou em tom de graça e os dois começaram a rir feito hienas.
— Quer saber? Tomem um banho, bebam um café forte e vão dormir! — eu disse levantando. — Amanhã é segunda, temos que trabalhar.
— Pode deixar, mamãe! — Camila me mandou um beijinho no ar.
— Boa noite, amo vocês!
— Te amo! — gritaram em uníssono.
Assim que entrei em meu apartamento, enviei uma mensagem para o Cole avisando que estava em casa. Ele respondeu com mais uma mensagem de agradecimento e um convite para almoçar comigo no dia seguinte. Parei observando a tela do meu celular por alguns segundos e depois de sacudir minha cabeça para voltar à realidade, eu respondi normalmente dizendo que aceitava.
Tomei um longo banho quente e depois de vestir meu pijama, eu fui para debaixo dos lençóis. Eu não conseguia dormir e só ficava rolando de um lado para o outro na cama sem conseguir tirar o sorriso do Cole da minha cabeça. Eu me sentia muito mal por estar pensando nele daquela forma, mas eu não conseguia parar.
Acabei tendo a ideia de fazer uma oração, para quem sabe pedir a Deus que retirasse esses pensamentos impróprios da minha cabeça. Levantei da cama e me ajoelhei no chão, unindo minhas mãos.
— Senhor, eu não sei bem como começar uma oração, mas acho que eu não tenho que dizer muita coisa. O senhor é Deus e sabe o que se passa com todos nós. Enfim, eu só queria pedir pra que essa coisa estranha que começou a nascer pelo Cole acabe. Ele é um padre, um sacerdote e está cumprindo a sua missão de servi-lo. Eu não quero chegar do nada e atrapalhar isso e também não quero me sentir desconfortável perto dele. Será que poderia me iluminar um pouco? Limpar a minha alma dessas coisas inapropriadas? Eu ficaria extremamente grata. — fiquei em silêncio por alguns segundos. — Hum... boa noite e amém!
Tornei a me deitar e após longos minutos, eu finalmente peguei no sono. Fui acordada pelo barulho do despertador, o que me fez proferir dezenas de palavrões. Eu não havia dormido o suficiente e minha cabeça estava doendo pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em Tentação ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficLili Reinhart e Dylan Sprouse sustentam um romance de três anos, onde vivem entre tapas e beijos, idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de seu amado, mas nem mesmo o amor é capaz de curar todos os males...