Lili
Cole esteve comigo todos os dias daquela semana. Era muito prazeroso ver o quão atencioso ele estava sendo comigo, me fazendo sempre sentir segura e intocável. Nós passávamos o dia inteiro vendo filmes, conversando sobre coisas aleatórias, zoando um ao outro, ouvindo música e até mesmo apenas em silêncio, nos olhando constantemente.
Eu ainda não conseguia sair de casa, não voltei a trabalhar e apenas recebia visitas em meu apartamento. Camila e Casey saíam para comprar as coisas da casa para mim. Toda vez que eu pensava em pisar fora daquele prédio, uma sensação ruim me invadia e me travava por completo. Ao menos, eu já conseguia ficar um pouco sozinha em casa.
Dylan veio me visitar algumas vezes e notou o quanto eu estava indiferente com ele, mas eu ainda preferia não comentar nada sobre seu joguinho de manipulação. Não podia correr o risco de ele denunciar o Cole e obrigá-lo a deixar de ser padre à força. Aquela deveria ser uma decisão inteiramente do Cole. Provavelmente, ele só não se importava que o Cole continuasse próximo a mim por conta do meu problema recente.
— A Loren quer te ver. — Dylan disse após eu lhe servir uma xícara de café.
— Não, eu não quero que ela me veja assim. — meu olho já estava um pouco desinchado, eu já conseguia abri-lo, mas meu rosto ainda estava coberto de hematomas e eu não havia retirado os pontos.
— Eu tenho certeza que ela não vai se importar com isso.
— Não me sinto confortável assim na frente de uma criança. — suspirei, sentando ao seu lado no sofá.
— Como quiser. — deu um gole em seu café. — E como você está? Ainda não consegue sair de casa? — neguei com a cabeça. — Por que não tentamos? Eu saio com você, a gente pode ir numa sorveteria... — o interrompi.
— Quando eu quiser, eu aviso. — soei grossa.
— Tá... — ele desviou o olhar, parecendo desconfortável. — Eu posso perguntar uma coisa?
— Pode. — dei de ombros.
— Sabe aquele dia antes de você viajar? O dia em que você me beijou.
— Dylan... — resmunguei.
— Deixa eu terminar. Por que você me beijou?
— Como assim?
— Você não quer voltar comigo, diz que não me ama mais, mas aquele beijo pareceu tão... intenso...
— Foi só o calor do momento. — eu não queria mesmo falar sobre aquilo.
— Talvez, sei lá... — ele passou o braço em torno do meu corpo e chegou mais perto. — Talvez você ainda... — começou a aproximar seu rosto do meu.
— Não. — fiquei de pé. — Para de forçar a barra, isso não vai rolar. — fui clara.
Ele ia dizer mais alguma coisa, mas sua fala foi cortada pelo interfone que começou a tocar. Eu agradeci aos céus em pensamento e fui correndo atender.
— Sim?
— Bom dia, senhorita Reinhart! Cole está aqui para vê-la.
— Pode pedir pra ele esperar uns cinco minutos antes de subir?
— Claro!
— Obrigada. — coloquei o interfone de volta no gancho e voltei a minha atenção para o Dylan. — Seu irmão está aqui, acho que não vai querer dar de cara com ele.
— Por que não mandou ele vir outra hora? — revirou os olhos. Eu apenas cruzei os braços e o encarei. — Vai me expulsar, é? — arqueou a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em Tentação ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionLili Reinhart e Dylan Sprouse sustentam um romance de três anos, onde vivem entre tapas e beijos, idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de seu amado, mas nem mesmo o amor é capaz de curar todos os males...