Lili
Era sábado e eu decidi retornar às minhas atividades normais no trabalho. Finalizei alguns trabalhos pendentes e passei o resto da manhã sozinha no estúdio, já que Camila precisou ir ao banco resolver o problema de sua conta. Como previsto, acabou demorando mais do que ela gostaria e eu tive que tomar o seu lugar na recepção.
Quando estava organizando os horários de algumas sessões, observei Camila adentrar o lugar com uma expressão até que calma para alguém que passou horas esperando numa fila de banco.
— Resolveu? — perguntei.
— Eu tive que ser bem dura com os atendentes, aqueles preguiçosos não estavam nem aí para o meu problema, mas sim, eu resolvi tudo! — sorriu.
— E é por isso que está tão feliz?
— Não, eu ainda estou puta com o banco, esse sorrisinho que você está vendo é por causa do gatinho que estava atrás de mim na fila. A gente foi conversando, ele tem olhos castanhos tão lindos... — suspirou. — Eu poderia lambê-lo!
— É, eu sei que você faria isso se tivesse a chance. — gargalhei.
— Eu vou preparar um chá para mim. — ela foi até os fundos cantarolando alto.
Mas eu não fiquei sozinha por muito tempo, já que Cole entrou logo depois, acompanhado de um homem que eu não conhecia. Sorri para eles e os dois se aproximaram da bancada da recepção.
— Oi, desculpa não ter avisado antes, mas eu preciso que você tire umas fotos hoje na missa em homenagem às vítimas do acidente. Sei que está em cima da hora, mas o meu pai insiste nisso e eu evito entrar em conflito. — Cole foi dizendo.
— É, eu estou livre para hoje. Só não me diga que o seu pai quer se promover com essa homenagem. — fiz uma careta.
— É mais uma forma de limpar a imagem da empresa, já que foi durante uma viagem a trabalho. — deu de ombros. — Ah, esse é o Charles, o ex padre de quem te falei, ele se mudou ontem.
— Muito prazer. — Charles disse gentilmente, oferecendo-me sua mão.
— O prazer é meu. — sorri.
Nós ouvimos Camila cantar ainda mais alto. Ela sempre fazia isso quando estava muito contente.
— Alguém está tendo um ótimo dia. — Cole sorriu, se referindo à ela.
— Ela conheceu um cara na fila do banco, disse que o lamberia se pudesse. — e nós três rimos.
— Lili, você quer... — Camila apareceu e parou de falar assim que viu que eu não estava sozinha. — Charles? — sorriu de forma sugestiva. — Onde mais nós vamos nos encontrar hoje? — falou em tom de flerte. Ele sorriu da mesma forma que ela.
Eu intercalei o olhar entre os dois até entender que o cara do banco era o Charles. Cobri minha boca com uma das mãos ao lembrar da besteira que falei sobre ela lambê-lo. Camila me mataria com certeza.
— Então... — Charles começou. — Eu soube que você gosta de lamber pessoas. — riu.
— Oi? — ela me encarou, me fuzilando com os olhos.
— Em minha defesa... — ela me interrompeu.
— Cala a boca! — fiz um sinal de zíper sobre os meus lábios. — Antes das lambidas, a gente pode tomar um chá? — brincou olhando para Charles.
— Seria ótimo. — ele sorriu.
— Acompanhe-me. — ele a seguiu para o interior do estúdio.
— Ele não tem cara de padre. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em Tentação ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanficLili Reinhart e Dylan Sprouse sustentam um romance de três anos, onde vivem entre tapas e beijos, idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de seu amado, mas nem mesmo o amor é capaz de curar todos os males...