Lili
Passei mais dois dias no hospital e assim que tive alta, eu, Camila, Casey e Cole compramos passagens de volta para casa. Stephanie teria que ficar para continuar trabalhando na temporada de desfiles, mas me desejou uma boa viagem e prometeu falar comigo todos os dias enquanto estivesse longe. Era impressionante vê-la tão atenciosa e preocupada comigo. Era um lado novo do qual eu estava gostando muito.
Jensen estava sob custódia da polícia enquanto aguardava por seu julgamento. Ao menos, o promotor do caso nos garantiu que ele não pegaria menos do que uma prisão perpétua por todas as coisas das quais já vinha sendo acusado. Era muito aliviador saber que ele não estaria à solta para fazer com outra mulher nada parecido do que fez comigo.
Durante o vôo de volta, Cole segurou o tempo todo em minha mão, me dando toda a sua atenção como se quisesse garantir que eu estava bem. É claro que tudo ficaria difícil de agora em diante, eu com certeza me sentia insegura e passaria muito tempo sem conseguir sair desacompanhada por aí. Ficar sozinha era algo que me deixava com medo. Mas ter ele se mostrando tão presente estava me ajudando a enxergar uma realidade na qual eu não deveria guardar preocupações em mim.
Eu ainda estava com o rosto muito machucado, meu olho direito havia desinchado um pouco, mas eu ainda não conseguia abri-lo. Meu rosto estava com hematomas com colorações que iam de vermelho até um roxo quase preto. E os pontos dos cortes em minha testa e bochecha só chamavam ainda mais atenção das pessoas, que me olhavam com estranheza, curiosidade e alguns até com pena quando passavam por mim. Era desconfortável me sentir tão anormal.
Quando saímos do avião e fomos pegar nossas malas, eu avistei Dylan sentado em uma das cadeiras de espera. Ele estava de cabeça baixa, com seus cotovelos apoiados em seus joelhos que tremiam freneticamente. Assim que ele ergueu sua cabeça e parou seus olhos em mim, soltou um suspiro e sorriu aliviado, levantando e começando a vir em minha direção.
— Casey e eu pegamos as malas. — Camila disse passando a mão em minhas costas.
— E eu fico bem aqui. — Cole se pôs ao meu lado e encarou Dylan seriamente.
Dylan acenou positivamente para Camila e Casey assim que os dois passaram por ele, mas ficou totalmente sério quando viu que eu estava com o Cole. Eu posso jurar que ele não gostou nada de vê-lo comigo, já que o havia ameaçado para que não ficasse perto de mim.
— Meu Deus, olha o que te fizeram! Você está bem? — ele segurou minhas mãos e me olhou atento.
— Na medida do possível. — dei de ombros.
— Eu fiquei tão preocupado quando a Steph me contou o que aconteceu! — ele me puxou para um abraço e eu fiz uma careta de dor. — Por que não me ligou?
— Com licença, você está machucando ela. — Cole colocou seus braços entre Dylan e eu, nos afastando à força. — Como pode ver, ela ainda está muito machucada.
— Cole. — Dylan bufou descontente. — Achei que estava em seu retiro espiritual.
— Voltei pela Lili. Eu detestaria ficar longe dela num momento tão delicado. Tenho que priorizar as pessoas que eu gosto. — eu sorri comigo mesma ao ouvir aquilo.
— Mas você não precisa se preocupar, eu estou aqui, posso cuidar dela. — Dylan deu um passo para perto do irmão como se o desafiasse.
— Tenho certeza que a última coisa que ela quer agora é um brutamontes perto dela. — Cole respondeu ríspido.
— Como é? — Dylan arqueou a sobrancelha. — Está me comparando com o doente que espancou ela? É sério?
— Dado o seu histórico com mulheres, eu não duvido que você seja capaz de fazer qualquer coisa pra ter a Lili de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caindo em Tentação ˢᵖʳᵒᵘˢᵉʰᵃʳᵗ
FanfictionLili Reinhart e Dylan Sprouse sustentam um romance de três anos, onde vivem entre tapas e beijos, idas e vindas. A verdade é que ela sempre achou que pudesse mudar o lado cafajeste de seu amado, mas nem mesmo o amor é capaz de curar todos os males...