Capítulo 5

59 6 0
                                    

- Você é a irmã do Gavin? - Uma garota ruiva e alta me aborda no meio campus. Arregalo os olhos, surpresa. Ela não espera minha resposta - Sou Madison, amiga dele. Ele me mostrou uma foto sua e disse que iria nos apresentar, mas vi você aqui e quis adiantar.

Sorrio, tentando acompanhar a velocidade com que ela fala. Se as vezes me achava falante, minha primeira impressão de Madison é que ela era ainda.

- Sou eu mesma! Amelie Malloy.

- Madison Gross - Estende a mão, sorrindo.

Sua animação me contagia e ignoro seu cumprimento, lhe dando um rápido abraço no lugar.

- Você é ainda mais bonita pessoalmente! - Meu olhar se ilumina.

- Sério? - Ela assente com a cabeça. Sorrio, eu precisava mais da validação do que gostaria de admitir.

- Suas sardinhas no nariz te dão um charme único.

-Obrigada! - Sorrio.

- Está indo pra onde? - Ajeita a mochila em suas costas.

- Vou almoçar no restaurante e você? - Aponto para direção de onde ela veio.

- Estou indo pra lá também! Podemos ir juntas, vou encontrar com Gavin e Gabe lá.

- Vamos juntas, então!

Andamos lado a lado, conversando até chegarmos ao nosso destino. Madison é de Boston e cursa enfermagem. Ela comenta que conheceu meu irmão em sua primeira festa aqui, mesmo perdida, tentando acompanhar o espírito universitário, foi capaz de ajudar um desconhecido, vomitando quase as próprias tripas junto ao álcool. Gavin ficou tão agradecido que apresentou todo o campus para ela e a ajudou nas matérias que podia.

- Ele falou que a dívida só seria paga quando ele me ajudasse depois de vomitar também, mas nunca encho a cara e tenho horror de vomitar. É tão nojento!

Rio.

- Toda a genética festeira está com ele. Fico pensando em quantas vezes ele já passou mal nessas festas.

- Ah, até que ele parou um pouco. Acho que aprendeu a beber socialmente como uma pessoa normal.

Gavin e Gabe estão no esperando na entrada do prédio. Meu irmão aponta para nós duas.

- Já são amigas é? Estão até rindo juntas.

- Eu a encontrei minutos atrás e já quis me aproveitar.

Entramos no restaurante e pegamos nossas bandejas, servindo a comida em seguida.

- Madison estava me contanto das suas histórias em festas.

- Fala sério, Mad! - A garota ri com o desespero de Gavin.

- Também tem muitas histórias, Gabe? 

Ele me encara de soslaio, pensativo.

- Acho que só tive um porre desde que cheguei aqui.

Com os pratos cheios, nos afastamos da comida e escolhemos uma mesa para sentarmos.

- Um recorde, visto que você está aqui há dois anos. Todo mundo tem mais contagens - Madison fala.

- O Gabe que eu conhecia no ensino médio, não perdia uma oportunidade de beber - Tomo um gole do meu suco.

- Nunca fui de beber tanto assim pra sua informação.

- Vou me esforçar para acreditar nisso - Lanço uma picadela em sua direção, vendo-o balançar a cabeça em resposta. 

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora