Quarta-feira
Algo me dizia que eu e Mason estávamos caminhando para ter uma relação quase como Madison e Gavin. Nos somos amigos e desde a festa, nossas conversas aumentaram mais, assim como alguns beijos roubados ali e aqui. No entanto, a amizade prevalece e ainda é cedo para dizer se um dos lados pretende ser algo a mais.
É engraçado como julguei Gavin e estou prestes a ter o mesmo destino. Não estou apaixonada por Pollock e o que temos é bom, algo leve para distrair, sem envolver emoções e suas artimanhas. Jamais o usaria para esquecer de Gabe e queria apenas aproveitar, assim como ele, nossa companhia. Enquanto isso, sufocaria meus sentimentos goela a baixo.
Uma gota de chuva pesada vai de encontro ao meu couro cabeludo, fazendo-me afastar os lábios dos de Mason. Sentados em um dos bancos de uma praça próxima ao meu apartamento, somos surpreendidos por uma chuva torrencial.
- Ah, merda - Ele exclama, colocando as mãos na cabeça em uma tentativa se proteger.
Encaro o céu, vendo uma nuvem escura pairando ao nosso redor. Gotas volumosas caindo com ainda mais velocidade.
- Vamos ficar encharcados se continuarmos aqui - Levanto, sentindo meu cabelos úmidos.
O loiro segura a minha mão e começamos a correr, saindo da praça. Franzo a testa, apenas o seguindo, sem saber para onde estou sendo levada.
- Então é melhor irmos para a sua casa!
Atravessamos a rua, nos aproximando do prédio.
- Você não tem medo do Gavin? - Indago, surpresa. Não que estivéssemos nos escondendo, porém meu irmão não estava a par sobre nada.
Mason gargalha, me olhando em meio a correria.
- É claro que não. Por que eu teria medo do seu irmão?
Sorrio. Gavin era ciumento e difícil de lidar? Sim. Mas ele não era um vilão como o olhar de Gabe parece dizer. Mesmo que não diga nada, sinto o seu medo quanto a esse assunto e agora, percebo isso em atitudes passadas, segredos nunca revelados. Era uma pena que não tivesse coragem de colocar sua cara a tapa, mostrar sem medo o que sente. Se ele não faria isso, tinham pessoas dispostas a fazerem. Pensar nisso, fez meu sorriso se ampliar.
Corremos mais alguns metros, com as roupas molhadas e meu cabelo pingando. Acabamos molhando todo o saguão e elevador quando acessamos o apartamento. Ao abrir a porta da casa, minha risada reverbera cada estrutura da parede. Mason praticamente treme de frio, seu queixo batendo.
- Que água gelada! Caramba! - Reclama, batendo os pés no tapete de entrada.
- Gavin! - Grito!
Não obtenho resposta e grito mais uma vez.
- Gavin!
Escuto o barulho de uma porta se abrindo, mas quem emerge do corredor é Gabe. Seus olhos se estreitam no exato momento em que olha de mim para Mason.
- Seu irmão ainda não chegou.
Forço um sorriso.
- Poderia trazer uma toalha pra gente? Não quero molhar a casa toda.
- Não viu na previsão de tempo que ia chover? - Há um descontentamento palpável em sua voz. Estranho sua rispidez, mas quando observo seus olhos se fixarem no rapaz atrás de mim, eu entendo. Seu rosto quase queima de ciúmes.
Ranjo os dentes, sem vontade de sustentar seu papel de ciumento.
- Dá pra trazer a droga da toalha?
Gabe pisca e me encara por alguns segundos, depois se vira e desaparece no corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
RandomQuando Amelie embarca em uma nova fase de sua vida, em uma cidade completamente nova graças a sua faculdade, terá que morar com o seu irmão e com Gabe. Melhor amigo de seu irmão, seu antigo vizinho e paixão da adolescência. Morar com dois homens se...