Capítulo 21

60 7 8
                                    

Com uma maquiagem mais pesada que o habitual e minha identidade falsa é fácil entrar na boate. A escuridão logo me abraça e as luzes que piscam incomodam meus olhos por alguns segundos até se acostumarem.

Mesmo sendo um domingo o local está consideravelmente cheio. Cruzamos o pequeno espaço, tendo como primeiro destino o bar. Apoio meus braços no balcão e aceno para o barman, chamando sua atenção. O restante do grupo para ao meu lado, passando os olhos pelo cardápio.

- Boa noite. O que a jovem mais bonita da festa vai querer? - Joga o pano em seu ombro e me lança uma piscadela. O rapaz é jovem e aparenta ser mais velho do que eu poucos anos, não posso deixar de notar em como é bonito. Alto, com a pele alva e cabelos escuros despojados.

Não posso saber se é um flerte ou se ele - Theo, como informa seu uniforme - apenas trata as clientes assim.

Abro um sorriso e tamborilo os dedos na madeira.

- Um expresso martino, bem caprichado por favor.

- É pra já! - Se afasta, virando de costas e me dando a visão da calça justa em sua bunda. É um bom espetáculo.

Arqueio as costas em susto quando sinto uma presença ao meu lado. Madison se apoia em meus ombros sorrindo.

- Ele estava dando em cima de você!

Arregalo os olhos.

- Ah é? - Meu primeiro pensamento estava correto. Precisava confiar mais em meu instinto. Ainda estava evoluindo quanto a isso.

Dou um sorriso de canto e não demora um minuto para a dupla de homens aparecerem ao lado de Madison. 

Os olhos de Gabe se cravam em meu rosto.

- O que perdemos? - Gavin fala.

Vejo como Mads contem um revirar de olhos. A noite só está começando e assim como ela também não me restava muita paciência.

- Preciso ficar bêbada o mais rápido possível - Cochicho para ela. Deveria ser inaudível aos demais, mas Gabe está tão atento em mim que facilmente escuta minha fala, ou faz uma leitura labial, cruzando os braços em resposta.

- Algum problema?

Forço um sorriso.

- Não. Está tudo perfeito, ainda mais com você e meu irmão aqui - Ironizo.

Gavin franze a testa.

- Você praticamente implorava para sair comigo quando era mais nova!

- É, quando eu tinha 13 anos e queria saber o que era uma festa do ensino médio - Torço o nariz.

Recomponho minha postura, afastando a careta e a substituindo por um novo sorriso, assim que o barman volta com meu drink em mãos. Theo dá uma olhada no grupo a minha volta e tenho que conter minha língua para não explicar que não se tratava de um encontro de casais.

Roço os meus dedos propositalmente nos seus ao pegar a taça e faço questão de encará-lo, tentando o alertar sobre a situação com os olhos.

- Obrigada - Minha voz sai calculadamente mais fina. Seus olhos castanhos se perduram nos meus e sorrio, vitoriosa ao notar que ele entendeu meu recado pelas entrelinhas.

- Uma dose de tequila, por favor - A voz de Gabe é mais grave do que o normal ao nos interromper e o repreendo com os olhos, me apressando em tomar um gole da minha bebida.

Theo anota o restante dos pedidos e se vai mais uma vez, retomando o trabalho.

- Agora eu entendi o que perdi. Esse babaca estava claramente dando em cima da minha irmãzinha - Dou uma cotovelada no braço de Gavin e resmungo.

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora