Giovanna Bertinelli
O restaurante era iluminado apenas pelas velas na mesa, criando uma atmosfera de negócios misturada com um toque de romance e ousadia, Milão tem as suas tendências. Eu sabia que Anthony era um homem astuto nos negócios, mas também tinha ouvido falar de suas tendências a serem um tanto sedutoras. É lógico que me mantenho de olhos bem abertos com ele porque conheço as intenções de homens como ele.
Enquanto trocávamos formalidades e discutíamos detalhes do acordo, eu sentia as investidas sutis de Anthony sobre mim e cada frase de nossas conversas. Seus olhares prolongados e elogios bem escolhidos eram como flechas tentando atingir meu coração. No entanto, eu estava determinada a manter a situação estritamente profissional e meu coração não está aberto neste momento para ninguém.
— Giovanna, devo dizer que sua presença aqui torna este jantar muito mais encantador. — Ele diz com um sorriso de lado.
Devolvo um sorriso, mantendo-me firme em minha postura profissional.
— Obrigada, Sr. Colds. Mas vamos focar nos detalhes do acordo que nos trouxeram aqui hoje. Isso é tão importante para a Expo quanto para mim.
Durante o jantar, Anthony continuou testando os limites da nossa conversa, tentando desviar o foco do negócio para assuntos mais pessoais. Eu respondia com respostas curtas e desviava com habilidade, mas o homens é um porre, não larga o osso por nada.
—Você é uma mulher impressionante, Giovanna. Trabalhar ao seu lado seria um prazer em vários aspectos. — Mais uma investida sem fundo, Lorenzo me paga por isso. — Lorenzo acertou em cheio em mandá-la para fecharmos o acordo.
Mantive uma expressão neutra e apenas assenti a sua informação.
— Agradeço pelo elogio, Sr. Colds. No entanto, nosso foco deve ser exclusivamente nos termos do acordo. E peço que o senhor foque nisso.
O clima tenso persistiu, mas eu permaneci concentrada no objetivo principal. Conforme o jantar progredia, eu conseguia sentir que Anthony estava ficando frustrado por não conseguir quebrar minha fachada profissional. E eu não dava brecha a ele fazer suas cantadas baratas.
— Você é realmente imune a encantos, Giovanna? — Sorri sutilmente.
— Nos negócios, Sr. Colds, a imunidade é uma vantagem. — Começo e cruzo meus braços. — E gosto de separar meu pessoal do profissional.
O jantar estava em andamento ainda, e durante ele eu percebia claramente a tensão ao meu lado. Enrico, normalmente tão extrovertido, falava pouco e suas respostas eram carregadas de um tom ríspido sempre que Anthony Colds ousava dirigir um elogio na minha direção.
— Giovanna, devo dizer que você é uma mulher extraordinária. Enrico é um homem de sorte por tê-la ao seu lado no trabalho.
Enrico cerrou o punho sob a mesa, mal conseguindo disfarçar sua irritação.
— Vamos manter o foco nos negócios, Colds. Giovanna e eu viemos aqui para discutir o acordo, não para receber elogios.
A atmosfera ficava cada vez mais pesada à medida que o jantar avançava. Enrico estava visivelmente desconfortável com a situação, e eu me perguntava se ele tinha algum motivo específico para sua irritação.
Finalmente, ao final do jantar, após discutirmos todos os detalhes do acordo, Colds assinou nosso contrato e fechamos o acordo. Estendo a mão para ele em cumprimento.
— Foi um prazer fazer negócios com você, Sr. Colds. Espero que nossa parceria seja mutuamente benéfica. E que tanto a Expo quanto a Cold's Tern possam se apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mafiosa Irresistível - Livro 02
RomanceLivro 02 da série: Senhores da Máfia "Se toda ação tem uma consequência, acredito que a minha consequência tenha sido confiar em você." Giovanna Bertinelli desde sempre acreditou que o amor fosse algo real, algo inexplicável e delicioso, mas sabia t...