QUINZE

128 7 0
                                    

Um mês depois
Giovanna Bertinelli

Um mês se passou e nunca vivi tantas loucuras como nos últimos trinta dias. Céus, eu não plantei tantas situações assim para colher tudo isso, eu só quero paz.

Suspiro pela milésima vez no dia, rasgo a trigésima folha do desenho e tiro meus óculos de grau o largando sobre a mesa, sinto um desespero e raiva bater sobre mim. Não consigo focar, não consigo trabalhar, não consigo fazer nada e nada.

— Senhorita Bertinelli. — Lucca entra em minha sala e o encaro.

— Não quero saber de mais nada por hoje Lucca, eu quero só minha sanidade mental de volta.

— Sinto que não poderei ajudá-la com isso, mas tem uma coisa que a senhorita deveria ver.

Ele se aproxima vagarosamente da minha mesa e estica os braços me entregando o tablet, pego ele e  observo a notícia em uma página de fofoca onde continha uma foto minha e de Enrico no nosso jantar de negócios na Itália.


O mais cobiçado empresário Enrico Valentini com novo amor.

A estilista e modelo Giovanna Bertinelli e o empresário Enrico Valentini foram vistos juntos na ultima quarta feira saindo do restaurante Tanni's em Milão na Itália acompanhados um do outro após um belo jantar romântico.


— Jantar? Romântico? Enrico e eu? MAS QUE CARALHOS.

Grito e vejo Lucca se afastar aos poucos da minha mesa, bato o tablet sobre a mesa e respiro fundo.

— Descubra tudo sobre essa notícia Lucca, não me importa o preço da pessoa, faça ela tirar do ar. — Ordeno a ele que concorda com a cabeça. — Ameace se precisar.

O mais novo sai da minha sala em desespero, fecho meus olhos e massageio minhas têmporas tentando me controlar. Ok, respire Giovanna, inspire, você já passou por situações piores, mas parar em tabloide de fofoca com Enrico. Nós nem estamos nos falando direito imagina só em um jantar romântico. Cazzo.

Preciso de álcool, preciso de paz, preciso de sexo e principalmente sanidade mental, a como preciso dela. Esquece, preciso me desestressar em algo que realmente vá me trazer paz.

Levanto e saio da minha sala seguindo para o elevador, aperto o botão do quinto andar, espero o elevador chegar e quando chega saio do mesmo seguindo para a sala do ateliê onde sei que poderia esquecer esse dia terrível.

— Bom dia Giovanna. — Daniela uma das designers me cumprimenta.

— Bom dia Daniela. O que temos aqui hoje? Preciso me ocupar em algo.

— Bem, não há nada além do normal. A única peça é a vestido de diamantes, estamos esperando Isadora voltar do almoça para fazer a confecção.

— Pode deixar que eu faço. É uma peça rara e quero ter o prazer de fazer ele.
Sorrio feliz por finalmente ter chegado meu pedido.

— Tudo bem, aviso Isadora que você estará confeccionando os diamantes.

— Obrigada e por favor, não deixe ninguém me interromper.

Uma Mafiosa Irresistível - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora