DEZOITO

85 7 0
                                    

Após um delicioso almoço com as meninas, saímos do restaurante com nossas barrigas cheias e sorrisos nos rostos. O sol ainda brilhava forte no céu, aquecendo suavemente o ar enquanto caminhávamos pelas movimentadas ruas da cidade. Cada esquina parecia repleta de vida e energia, com pessoas indo e vindo, carros passando apressados e o som de conversas animadas preenchendo o ar.

Natasha e Catarina estavam animadas, discutindo animadamente sobre os planos para a noite enquanto eu me deixava envolver pelo calor do sol e pela alegria da companhia delas. O dia parecia promissor, cheio de possibilidades e aventuras que estavam prestes a acontecer.

Após algumas horas, nos despedimos e segui meu caminho para casa. O sol já se punha no horizonte, pintando o céu com tons dourados e rosados enquanto as luzes da cidade começavam a se acender, anunciando o início da noite.

Cheguei em casa e observei a mesma vazia, Lorenzo deve estar na Sede e minha mãe com certeza em seu apartamento. Segui para meu quarto e fui me preparar para a noite. Escolhi com cuidado uma roupa que me fizesse sentir confiante e poderosa, combinando uma blusa justa com uma saia elegante e saltos altos que destacavam minhas pernas. Apliquei uma maquiagem sutil, realçando meus olhos com delineador e meus lábios com um batom vermelho intenso.

Quando me vi pronta saí de casa seguindo rumo balada onde eu desejava comemorar as conquistas da semana.

Ao atravessar a entrada da Los Fest, mergulhei em um mundo de luzes pulsantes e batidas vibrantes. O som alto da música ecoava pelo ambiente, mesclado com risadas animadas e conversas empolgadas. O cheiro de perfume misturado com suor e bebida enchia o ar, criando uma atmosfera eletrizante.

Avistei Natasha e Catarina em um canto do clube, seus rostos iluminados pelo brilho das luzes neon. Sorri ao vê-las, sentindo a empolgação crescer dentro de mim conforme me aproximava.

— Olá, meninas! — Eu cumprimentei, abraçando-as com entusiasmo.

— Giovanna, finalmente você chegou! — Catarina exclamou, dando-me um tapinha amigável no ombro.

— Estávamos começando a nos preocupar que você tivesse desistido da diversão! — Natasha acrescentou, rindo.

— Claro que não. — Eu ri, sentindo a energia contagiante do lugar me envolver. — Eu não perderia essa noite por nada.

— Então vamos começar a aquecer. — Catarina me entregou um copo com algo que acredito ser tequila.

Brindei no ar e virei a bebida na boca sentindo ela descer rasgando.

Juntas, mergulhamos na multidão, dançando ao ritmo da música pulsante. As luzes coloridas dançavam ao nosso redor, criando um espetáculo hipnotizante que nos transportava para outro mundo. O calor dos corpos ao nosso redor era palpável, uma mistura de excitação e liberdade que permeava o ar.

Conversamos e rimos enquanto dançávamos, deixando nossas preocupações de lado e nos entregando completamente ao momento presente. A noite estava apenas começando, e eu sabia que seria uma daquelas memórias que guardaríamos para sempre.

Entre uma música e outra, trocamos histórias e segredos, compartilhando risos e confidências enquanto a noite avançava. Era como se o tempo se dilatasse, esticando-se para nos permitir aproveitar cada segundo daquela experiência única.

A noite na Los Fest era como um vendaval de energia e emoção, com as luzes coloridas dançando ao ritmo da música pulsante e a multidão se movendo em perfeita sincronia. Natasha, Catarina e eu estávamos no centro da festa, bebendo, dançando e nos divertindo como se não houvesse amanhã.

— Caramba, meninas, essa é a melhor noite da minha vida. — Natasha gritou, rindo enquanto balançava seu copo de bebida no ar.

— Nem parece que mais cedo sua alma de senhora não queria vir. — Catarina comentou nos fazendo rir.

— Retiro o que disse mais cedo.

— Com certeza! Não consigo nem me lembrar da última vez que me diverti tanto!" Catarina concordou, erguendo seu copo em um brinde improvisado.

Eu ri, sentindo a alegria contagiante das minhas amigas me envolver. Era incrível como uma noite como essa podia nos fazer esquecer de todos os problemas e preocupações do mundo exterior.

— Vocês não vão acreditar no que aconteceu hoje! — Eu exclamei, animada para compartilhar minhas notícias. — Enrico está agindo de um jeito tão fofo ultimamente. Ele tem sido tão amoroso e atencioso comigo, é como se estivesse completamente apaixonado.

— Ah, meu Deus, sério? Isso é maravilhoso, Giovanna. —  Natasha exclamou, batendo palmas empolgadas. — Você merece toda a felicidade do mundo. Mas avisa aquele loiro paraguaio que se ele te machucar eu sumo com ele. 

Natasha ameaça me fazendo rir.

— Eu ajudo Natasha a sumir com Enrico, mas estou tão feliz por você, ruivinha. Catarina concordou, envolvendo-me em um abraço caloroso. — Parece que as coisas finalmente estão se encaixando para vocês dois.

Sorri, sentindo-me grata pela sorte de ter amigas tão incríveis ao meu lado. Era momentos como esse que me faziam perceber o quanto era abençoada por ter essas mulheres incríveis em minha vida.

Entre risadas e brindes, continuamos a dançar e aproveitar a noite, celebrando nossas conquistas e a amizade que nos unia. A Los Fest era o cenário perfeito para uma noite de diversão e descontração, e estávamos determinadas a aproveitar cada segundo ao máximo.

As luzes neon da Los Fest brilhavam intensamente, enquanto Natasha, Catarina e eu dançávamos animadamente no centro da pista de dança. De repente, nossos olhares se encontraram e percebemos a chegada dos três homens que significavam tanto para nós: Dante, Lorenzo e Enrico.

— Olhem só quem decidiu aparecer. 

Natasha exclamou, acenando para os rapazes com um sorriso travesso no rosto. Ela adora perturbar meu irmão e ele vai na onda dela fácil, fácil.

Dante, Lorenzo e Enrico pareciam surpresos ao nos verem ali, imersos na festa. Eles se aproximaram, suas expressões mesclando surpresa e curiosidade.

— O que vocês estão fazendo aqui? —  Dante perguntou, lançando-nos um olhar interrogativo.

— Estamos comemorando. — Catarina respondeu, tentando não aparecer intimidade com a presença da sua paixão.

— Comemorando o quê? —  Lorenzo questionou, seu olhar vagando entre nós.

— Não precisa de uma razão específica para curtir a vida, não é mesmo? — Eu respondi, sorrindo para eles.

Dante, Lorenzo e Enrico trocaram olhares entre si, parecendo considerar nossa resposta. Então, com sorrisos nos rostos, eles se juntaram a nós na pista de dança.

— Vamos lá, não vamos deixar nossas meninas se divertirem sozinhas. — Enrico disse, puxando-me para mais perto enquanto começamos a dançar juntos.

Rindo e conversando animadamente, passamos o resto da noite juntos, dançando, bebendo e aproveitando a companhia uns dos outros. A Los Fest tornou-se o cenário perfeito para uma noite de celebração e amor, onde os laços entre nós se fortaleceram ainda mais, unindo-nos como casais inseparáveis. Era uma noite que guardaríamos para sempre em nossos corações, lembrando-nos do poder da amizade e do amor verdadeiro.

Uma Mafiosa Irresistível - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora