TRÊS

196 17 0
                                    

Giovanna Bertinelli

O dia amanheceu de forma lenta, ou talvez, tenha sido eu quem não dormiu a noite inteira. Bem, vir para a Califórnia tem seus contras, e eu nunca quis estar aqui, mas também precisava estar aqui. Mas há tantos problemas aqui, tantas coisas ruins que me rodeiam e pessoas, principalmente pessoas. Sinto saudades da Sicília todos os dias.

Mesmo me arrastando e indo contra todas as minhas forças para fora da cama, me levantei e segui para o banheiro do meu quarto me espreguiçando.

Entrei no banheiro e ao olhar minha cara no espelho quase tive um infarto. Dio, estou parecendo que vinte caminhões me atropelaram em uma só noite. Comecei já fazendo uma higiene matinal e segui para o chuveiro na busca de um banho quente. Durante o banho minha cabeça não parava por um minuto e meus pensamentos se dividiam entre tudo o que tenho para fazer hoje na Expo e Enrico Valentini. Eu já deveria ter parado de pensar nele? Deveria, já são seis anos que ele me magoou, mas eu não consigo esquecer, só consegui evitar o assunto sem superar.

Terminei meu banho, me enrolei na toalha e fui para meu closet. De acordo com meus funcionários e minha família, eu sou apaixonada por vermelho, acho que isso se dá por eu gostar bastante da cor desde pequena e sempre usar vermelho em tudo. E hoje não vai ser diferente, vou usar vermelho. Optei por um vestido midi de alças grossas e colo quadrado. Acompanhado por um blazer preto e salto agulha também preto. Fiz uma maquiagem rápida e na boca um batom nude pra não ficar tão chamativo. Prendo meu cabelo em um coque firme e me vejo no espelho uma verdadeira gostosa.

Recolhi minhas coisas em minha bolsa e sai do meu quarto seguindo para fora de casa, queria passar na casa da minha mãe para tomar café com ela, mas infelizmente o dia já começou corrido e vai ser ainda mais, não vou poder demorar.

🍓

— Bom dia, senhorita Bertinelli. — Lucca me cumprimentou de cabeça baixa.

— Bom dia Lucca. Me desculpe por esses dias, acabei descontando em você coisas que não deveria, me desculpe mesmo. — Pedi a ele realmente arrependida de meu comportamento desde que cheguei.

— Está tudo bem senhorita Bertinelli, a senhorita só grita comigo. Dana jogava a bolsa dela em mim todos os dias. — Olhei para ele apavorada com a situação. — Não se preocupe, eu conversei com o senhor Bertinelli quando aconteceu a situação e ele resolveu tudo.

— Bom mesmo ou eu arrancava a cabeça do meu irmão com minhas próprias mãos. — Dei um sorriso fraco e segui para minha sala.

Assim que entrei o cheiro de morango dos aromatizador de ar invadiram minha narinas me fazendo sorrir. fui para minha mesa já ligando meu computador, abri minha agenda e fui vendo meus compromissos de hoje. Tudo hoje é burocrático, mas tenho que ir na produção finalizar alguns detalhes. Olho para minha mesa e não encontro os documentos assinados para a entrega das peças importadas, procuro em minhas gavetas e nada. Fico louca procurando esses documentos em minha sala.

— Lucca. — Chamo o meu assistente que entra rapidamente em minha sala.

— Pois não, senhorita Bertinelli?

— Onde estão os documentos das peças importadas com a assinatura do Lorenzo? Preciso desses documentos para hoje.

— Me perdoe senhorita, os documentos ficaram com o Sr. Enrico, ele os levou embora e ficou de trazer hoje.

O nome Enrico passa por minha mente repetidas vezes, vontade de matar ele não me falta, e motivos também não.

— Me diga que Enrico já chegou? — Peço a Lucca fechando os olhos e respirando fundo.

Uma Mafiosa Irresistível - Livro 02Onde histórias criam vida. Descubra agora