**Prólogo**
A sala estava gelada, e o som das lâminas de patins riscando o gelo ecoava nas paredes da arena vazia. Georgina Mills, uma jovem prodígio do mundo da patinação artística, deslizava com a graça de uma dançarina e a precisão de um cirurgião. Cada movimento era uma combinação de força, elegância e técnica apurada, resultado de anos de treinamento árduo. Aos dezessete anos, ela já havia conquistado o topo do pódio nas Olimpíadas, ganhando o ouro com uma performance inesquecível.
Mas o que veio a seguir apagaria todas essas glórias. Em um momento de raiva incontrolável, durante uma discussão acalorada com sua treinadora, Georgina perdeu o controle. A frustração acumulada, a pressão incessante e o estresse de manter-se no topo fizeram-na explodir. Em um ato impensado, ela atacou sua treinadora com as lâminas dos patins, causando um incidente que viria a destruir sua carreira e sua reputação. O mundo que ela conhecia desmoronou num piscar de olhos.
Depois do julgamento, Georgina foi enviada a um reformatório. Lá, os dias se arrastavam entre paredes frias e olhares julgadores. Cada minuto era um lembrete do seu erro, e a angústia de ver seus sonhos despedaçados só aumentava. A menina prodígio, antes venerada, agora era uma paria.
Ao cumprir sua pena, Georgina saiu do reformatório com uma mistura de alívio e incerteza. Sua mãe, uma mulher forte e resiliente, decidiu que era hora de ambas recomeçarem. A decisão foi voltar para Reseda, onde ela cresceu, na esperança de que a mudança de cenário pudesse trazer algum consolo e uma nova perspectiva de vida.
No tranquilo vale de Reseda, Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai.
Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de sua mãe, Ali Mills, e se vê envolvida em uma trama de rivalidades antigas.Contudo, ao adotar o método do punho, Georgina descobre que o preço do poder pode ser alto, enfrentando as mesmas batalhas que uma vez moldaram a vida de Johnny Lawrence, o eterno vice-campeão de Daniel Larusso.
A busca por identidade e redenção a levará a confrontar os desafios do presente e superar as sombras do passado.
..................................................................................
Configurações
Tema Noturno
Fonte: Georgia..................................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
FanfictionNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...