Essa história poderia começar á três décadas atrás, quando o 'rei cobra', Johnny Lawrence perde o torneio regional de karatê para Daniel LaRusso. Ou poderia começar quando Johnny Lawrence ergue novamente o dojo Cobra Kai, na esperança de ajudar adolescentes a se tornarem "durões", mas não da forma na qual ele havia aprendido, o famoso método do punho, Acerte primeiro, Acerte firme, Sem compaixão.
Essa história também poderia começar quando Robby Kenne derruba Miguel Diaz da escada, o deixando em coma, perdendo o movimento das pernas.
Mas essa história não é sobre o melhor lutador do Karatê Presas De Águias, Miguel Diaz. Não é sobre o mais novo garoto Cobra, Robby Kenne. Não é sobre o ex rei cobra, Johnny Lawrence. Não é sobre o bicampeão, Daniel LaRusso. Não é sobre o fundador do cobra kai, John Kreese. E com certeza não é sobre o babaca, louco do Terry Silver.
Essa história é sobre uma garota, na qual a mãe dela, talvez vocês conheçam... Ali Mills? Lhe parece familiar?
Estamos falando de Georgina Mills, ou Georgie, ou Esquentadinha, Perdedora, Johnny Lawrence 2.0, Queridinha do Kreese, Melhor lutadora, Pior Lutadora, enfim...Tudo isso se inicia quando Ali decide voltar á sua cidade natal, onde viveu sua adolescência. Ali vem acompanhada de sua filha, Georgina, a famosa
garota problema.— Mãe 'tô saindo! - Georgina grita sua mãe descendo as escadas da imensa casa que sua mãe havia ganhado da herança.
— A onde você vai? - Ali aparece, saindo da cozinha com uma xícara de chá em mãos.
— Pensei em dar uma volta pelo bairro, dar uma passada no shopping, quem sabe comer alguma coisa. - Georgina responde para sua mãe, já abrindo a porta para sair da casa.
— Parece ótimo querida! Aproveite. - Ali responde, e logo a garota sai pela porta. — Só tome cuidado! - Ali fala, mas a garota não consegue escutar pois já estava longe.
'Georgina Narrando'
Eu estava dando uma volta pelo bairro de carro, eu odiava dirigir, a pior parte para mim eram aqueles semáforos.
— Abre logo! - Falei comigo mesma vendo o sinal vermelho.
Aquilo estava demorando uma eternidade, então decidi passar com ele vermelho mesmo. Péssima ideia, logo quando eu passei, um garoto de skate passou pela faixa de pedestres, ainda bem que ele parou, se não teria sido uma baita pancada.
Eu olhei para trás e vi ele xingando alguma coisa.Eu dei uma passada no shopping, que não era lá grande coisa mas dava pro gasto. Tomei um milkshake e comprei algumas coisas na Sephora, qualquer coisa era melhor do que ficar enfiada naquela casa, era uma linda casa, mas ela me trazia uma sensação ruim, tinha uma estética meio antiga.
Eu já estava indo embora, quando vi, em um centro comercial, um outdoor com o nome Cobra kai. Aquilo me soava familiar. Cobra kai. Cobra kai. Vamos lá Georgina a onde você já ouviu isso...
Lembrei. Era um dojo de karatê, um dos namorados da adolescência da minha mãe era um deles. Decidi descer e entrar, sei lá, só por curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
Fiksi PenggemarNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...