— Kreese! Sua neta tá aqui. - o policial fala entrando na sala.
— Oie, vovô. - Georgina fala irônica, já que tinha odiado o fato de ter que chamar Kreese de vovô.
— Oi, minha neta. - Kreese fala e a garota se senta. — E como está nosso plano?
— Não tá muito bem. O sensei Silver não deu a mínima, ele tá mais focado em expandir os dojos. - Georgina responde
— Isso não é nada bom. Tem mais alguma novidade? - O mais velho fala
— Tem. É que o Sr. Larusso ficou bem machucado por nossa causa. -Georgina fala com receio
— Bom, um inimigo a menos. - Kreese fala sem importância. — Quando eu sair daqui, eu cuido do outro.
— Não liga pro que aconteceu com o Larusso? - Georgina pergunta
— Mas ele foi só um peão. - Kreese fala
— É isso que eu sou?
— Claro que não! Você sabe que só podemos confiar um no outro. - Kreese fala
— E quanto tempo eu tenho que ficar no dojo? - Georgina pergunta
— Eu sei como é difícil se infiltrar nas linhas inimigas, mas preciso que fique mais um tempinho. Eu tenho um plano pra sair daqui. - Kreese fala
— Você tem? - Georgina pergunta
— Tenho, eu vou bancar o bom soldado e preciso que também faça isso. Faça tudo que o Silver mandar, mas mantenha os olhos e ouvidos abertos. Ele é esperto, mas vai escorregar e é aí que a gente vai entrar. Acha que consegue? - Kreese fala
— Sim sensei.
🐍🥋🐍🥋🐍🥋🐍🥋🐍🥋🐍🥋🐍🥋🐍
Karatê Topanga
— Terry! Que bom te ver - o sensei de kimono azul fala ao ver Silver. — Classe! Todos aqui por favor.
Devon ao ver que Silver estava acompanhado de Georgina se lembra do torneio.
Flashback on
Devon acerta um chute em Georgina mas a garota agarra sua perna e a joga no chão marcando mais um ponto.
— Ponto! Vencedora! - o juíz fala levantando o braço da Barnes.
Flashback off
— Atenção eu tenho um anúncio a fazer. O sensei Terry Silver me fez uma oferta irrecusável e tenho muito orgulho em dizer que o caratê Topanga está sob nova direção. Estamos felizes em fazer parte da família Cobra Kai. - O sensei do caratê Topanga fala tirando Devon de seus pensamentos.
— Obrigado sensei Rosenthal. Tenho certeza que estão se perguntando como vai ser o futuro do dojo, sim, vamos fazer algumas mudanças, todas para melhor. E espero que não se incomodem de pagar menos. Vocês terão um novo sensei, a partir de hoje, a sensei Kim e o sensei Hyan-woo.
— Espera você está me substituindo? Não foi esse o acordo. - O sensei do Topanga fala
— O caratê Topanga passou os últimos anos sofrendo derrotas em todos lugares e isso acaba hoje! Os meus novos senseis vão transformar todos vocês em vencedores, assim como a nossa campeã do torneio regional, Tory Nichols. - Silver fala e aponta para a garota que estava ao lado de Georgina. — Quem quiser ser ensinado pelos melhores dos melhores venha até aqui e pegue um quimono com o sensei Odell. Quem quiser desistir, pelo menos pegue uma garrafa térmica de cortesia com o sensei Bacaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow of the legacy | Robby Keene
Hayran KurguNo tranquilo vale de Reseda, a incrível patinadora artística Georgina Mills, decidiu mudar seu destino ao ingressar no Cobra Kai após um acidente que arruinou sua carreira. Ao mergulhar nas artes marciais, ela desvenda segredos ocultos do passado de...